O que tenho que fazer para meus reportes serem vistos?
Mais uma bendita vez venho aqui perguntar o que tenho que fazer para que meus reportes sejam vistos e os usuários de programas ilegais banidos.Próxima semana tenho alguns reportes que estão prestes a completar 5 meses, alguns 4 e outros 3, e até agora estão abertos.O que tenho que fazer para que eles sejam vistos?Reportei na esperança de que eles levassem a punição devida e até hoje nada.Já me bati com alguns no jogo e tive que aguentar os bas.tardinhos debochando de mim e perguntando sobre o banimento que eles iriam levar.Os reportes estão bem detalhados e muitos constam o tempo exato que foi utilizado os programas ilegais, detalhando a partir de que tempo do replay começou e terminou o uso.Um reporte de 5 meses, e que até agora não foi visto é um absurdo com os consumidores desse jogo.
Ai pergunto a vocês, cadê a punição para esses vermes?Devo parar de reportar, é isso?Podem me chamar de chato, mas continuarei aqui cobrando o que já deveria ter sido feito a muito tempo.
Ai pergunto a vocês, cadê a punição para esses vermes?Devo parar de reportar, é isso?Podem me chamar de chato, mas continuarei aqui cobrando o que já deveria ter sido feito a muito tempo.
Comentários
-
Bom, reportei um jogador em 2012, o cara usou hack na cara dura, verifiquei no replay... Hoje ele tá coronel :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Acho que deve ser azar mesmo, já que recebem 9023890723473-423-4907234-234242 tickets por dia achoq
Bom eu mandei ticket de kik injusto e obtive a resposta '' Avaliaremos o caso, por questão de segurança não constataremos o resultado dessa ação''
O Negócio é aguardar mesmo -
Meu último report foi em 23 de Janeiro de 2015, sobre kick injusto, só entro no CrossFire para fechar os pontos, etc. E olhe o resultado:
Olá Soldado,
Obrigado por entrar em contato conosco.
Nossa equipe de GMs analisará o caso e, se julgar necessária, tomará medidas cabíveis contra os jogadores envolvidos.
Vale lembrar que por razões de privacidade não forneceremos o resultado de nossas investigações.
Bom jogo,
GameMaster Z8Games
PS: O jogador que eu reportei NÃO ESTÁ NA ÁREA DA VERGONHA.