Manutenção hoje, 25 de Fevereiro, às 21:00 horas
Comentários
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n271028]Olá pessoal,
Nossos servidores estarão offline hoje, a partir das 21:00 horas, para uma rápida manutenção física do servidor.
O tempo estimado é de 1 hora.
[/QUOTE]
Boa Mano todo dia Manu -' mais Manutençao e Sempre bem vinda -
Vms ve se tira esses bug e lag né z8 uma manutençao é sempre bemvinda agr z8 ta tendo muita att axo q é isso q ta fudendo o cross fire
-
porra só pq comprei a predador hj vem com manutenção '-'
-
essa manutenção tem que ser de madrugada pow , toda vez q vou jogar ta entrando em manutenção
-
Nossos servidores estarão offline hoje, a partir das 21:00 horas, para uma rápida manutenção física do servidor.
[/QUOTE]
vai melhorar o ping ? -
melhorem a física do jogo por favor ela é muito ruim !!!
-
Essa atualização será muito boa , como as outra ATUALIZAÇÕES foram boa , essa será melhor :D:D:D:D:D
-
alguei pfv me ajdua olha quando eu vo excluir meu clan fala assim falha no banco de dados pfv tente novamente mais tarde.E já passo 1 semana e meia e essa z8 n arruma alguei me ajdua pfv meu Skype e kevencf
-
Ciente z8 .
-
[/QUOTE]
nossa.. eu achava que o cross fire era cibernético '-'
"Vou lançar aquela frase sem sentido nenhum que a maioria bota entre aspas"
(E meu nome entre parênteses) -
praque esta manutenção ? pra arrumar as contas que vocês bugaram?
-
Essa Z8Games me decepciona cada vez mais. Já basta erros falsos de hack que não uso e o X-Trap fechar o client do meu jogo falando que algumas funções do sistema operacional foram corrompidas. E pra completar manutenções á noite, que é o horário que posso jogar CrossFire, mas justo no turno em que há mais jogadores a Z8Games faz a manutenção. Isto é proposital? Fazer falta de respeito com os jogadores? Por quê isso é sim, uma ENORME falta de respeito ao usuário. Já faz 1 semana que enviei um ticket sobre o X-Trap e mensagens de erro e NADA. Nem uma manutenção em relação a isso.
#CrossfirePiorandoCadaDiaMais -
Boa, uma manutenção sempre eh bem vinda #tiraoshack :P
-
e eu temtando loga ainda ........mas vai uma ora mesmo ou pode ser mais rapido????
-
Toda atualização e bem vinda desde que seja para beneficio do jogo. !!!
-
? omg mais uma atualizacao e q venha e ajude
-
só quero saber se vou poder excluir o clã e dar LT
-
Bem na hora que vou entrar no jogo
-
Manutençao Sempre Bem Vinda
-
Sempre boas , para melhorar ainda mais.
-
Queria saber quem pensa nos horários de atualização, porque francamente atualizar 20:00 Hrs (ontem) e as 21:00 Hrs (hoje) ninguém merece.
-
Legal mais uma manutenção , Eo Ping Vai melhora ?
-
que horas vai volta o cf alguem sabe dizer?
-
Que venha e que tire o lag 1PAG?:cool:
-
humpf...só espero que melhore meu ping.
-
Ultimo '-'
-
Quando vai chega barret vip
-
Cada Vez Melhor.:cool::p
-
Tópico fechado, manutenção encerrada.