Sonho realizado! - PC Gamer - #ObrigadoSenhor
Fala aí meus cabritos e minhas cabritas!
Tudo bem véi?
Bom, há 6 meses atrás eu tive a ideia de montar o meu primeiro computador gamer para jogar CrossFire, pois eu sofria muito com o meu humilde notebook.
É muito chato jogar à 20 FPS não é?
Quem já passou, ou está passando por isso sabe do que se trata jogar nessas condições.
Em fim, eu fui juntando minha graninha, comprando peça por peça, e graças à deus eu consegui realizar meu sonho.
Dependeu muito de mim também. Eu persisti, tive medo, mas eu me firmei muito no foco, na força e na minha fé.
Contudo, eu gostaria de compartilhar a minha felicidade com vocês, pois tudo que está ali foi com o meu suor.
Não é um PC Gamer ''Pró'', mas dá para jogar com muita tranquilidade! =D
Fotos:
Configuração:
Placa-mãe ASUS Micro ATX p/ Intel LGA 1150 B85M-E/BR
Processador Intel Core i3-4150 Haswell Refresh 3.5GHz
Placa de Vídeo VGA EVGA GeForce GTX750
HD Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB
Memória Corsair Vengeance 4GB 1600Mhz
Fonte Corsair 430w
Cooler Blizzard T2
É isso ai galera, espero que fiquem feliz por mim!
Um forte abraço, s2!
Tudo bem véi?
Bom, há 6 meses atrás eu tive a ideia de montar o meu primeiro computador gamer para jogar CrossFire, pois eu sofria muito com o meu humilde notebook.
É muito chato jogar à 20 FPS não é?
Quem já passou, ou está passando por isso sabe do que se trata jogar nessas condições.
Em fim, eu fui juntando minha graninha, comprando peça por peça, e graças à deus eu consegui realizar meu sonho.
Dependeu muito de mim também. Eu persisti, tive medo, mas eu me firmei muito no foco, na força e na minha fé.
Contudo, eu gostaria de compartilhar a minha felicidade com vocês, pois tudo que está ali foi com o meu suor.
Não é um PC Gamer ''Pró'', mas dá para jogar com muita tranquilidade! =D
Fotos:
Configuração:
Placa-mãe ASUS Micro ATX p/ Intel LGA 1150 B85M-E/BR
Processador Intel Core i3-4150 Haswell Refresh 3.5GHz
Placa de Vídeo VGA EVGA GeForce GTX750
HD Seagate SATA III Barracuda 7200 1TB
Memória Corsair Vengeance 4GB 1600Mhz
Fonte Corsair 430w
Cooler Blizzard T2
É isso ai galera, espero que fiquem feliz por mim!
Um forte abraço, s2!
Comentários
-
Legal jovem, migre para steam e seja feliz
-
Que PC lindoooooo! o:
Parabéns, falta eu. ( ._.) -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n271185]Que PC lindoooooo! o:
Parabéns, falta eu. ( ._.)[/QUOTE]
SQÑ Haha, to jogando no note do meu pai por que meu pc tá muito ruim
Agra que entrei num emprego novo, to pensando em pagar 2k num pc bom logo pra voltar definitivamente pro CrossFire
Mais enquanto não tenho meu pc potente, o notebook, meu psp, meu ds e meu 360 dão conta do recado -
Parabéns cara.Também fiquei assim no dia que meu Ps4 chegou, minha mão tremia de ansiedade.
-
Parabéns cara, continue assim, focando nos seus objetivos, e você irá longe!
-
Wou... Se eu tivesse um desses,ficaria só esperando SF5 sair que ia correndo comprar. Parabéns pela aquisição!
-
Nossa, cara que legal meu sonho também é ter um pc gamer.
-
jfhwegejrhht escreveu: »Legal jovem, migre para steam e seja feliz
[QUOTE=[MOD]Newhum;n271185]Que PC lindoooooo! o:
Parabéns, falta eu. ( ._.)[/QUOTE]
Valeu amigão! =DSQÑ Haha, to jogando no note do meu pai por que meu pc tá muito ruim
Agra que entrei num emprego novo, to pensando em pagar 2k num pc bom logo pra voltar definitivamente pro CrossFire
Mais enquanto não tenho meu pc potente, o notebook, meu psp, meu ds e meu 360 dão conta do recadoParabéns cara.Também fiquei assim no dia que meu Ps4 chegou, minha mão tremia de ansiedade.Parabéns cara, continue assim, focando nos seus objetivos, e você irá longe!Wou... Se eu tivesse um desses,ficaria só esperando SF5 sair que ia correndo comprar. Parabéns pela aquisição! -
O pessoal compra uma máquina pra jogar cf, rs.. Agr tem um motivo pra sair do cf e evoluir, ir pra um jogo melhor pq agr cê pode kk
Mas man, parabéns! Tb tô pensando em montar um pc, já tô pegando as peças já...
Mas uma dúvida quanto ao Seu pc.. Um i3 e uma gtx750.. Não eh mt placa de vídeo pra pouco processador? Não tá dando gargalo? ;s -
O pessoal compra uma máquina pra jogar cf, rs.. Agr tem um motivo pra sair do cf e evoluir, ir pra um jogo melhor pq agr cê pode kk
Mas uma dúvida quanto ao Seu pc.. Um i3 e uma gtx750.. Não eh mt placa de vídeo pra pouco processador? Não tá dando gargalo? ;s -
Mas uma dúvida quanto ao Seu pc.. Um i3 e uma gtx750.. Não eh mt placa de vídeo pra pouco processador? Não tá dando gargalo? ;s
Não dará nenhum tipo de gargalo. Conseguirei usufruir ao máximo da GTX 750. Ela segura uma GTX 760 tranquilo sem nenhum tipo de gargalo! =D
Abraços.Cara, qnd eu tiver um pc decente, vou jogar Battlefront 3, jetea Ve, mais do CF não largo
Valeu!