Qual é a dessa nova regra?
Aí z8games, qual é a dessa nova regra, que jogadores não podem jogar CF(competitivamente) se jogarem outro jogo também competitivamente?
Não to entendendo, vocês querem fazer o que com o jogo? Querem controlar os jogadores também, ou estão assumindo que outros FPS vem em constante crescimento e o CF na mesma?
Não to entendendo, vocês querem fazer o que com o jogo? Querem controlar os jogadores também, ou estão assumindo que outros FPS vem em constante crescimento e o CF na mesma?
Comentários
-
Volta com a mosquinha na foto bockin era melhor :v
Onde tá essa regra ? '-' -
ja tao perdendo dinheiro, tao perdendo players, e tao fazendo isso sozinho.
-
Volta com a mosquinha na foto bockin era melhor :v
Onde tá essa regra ? '-'"Hoje recebi a seguinte informação pela z8(Dona do game), que não poderia jogar crossfire profissionalmente, caso, esteja jogando profissionalmente outro jogo de FPS."
O Afc, também postou na page dele sobre o assunto.
Nem utilizo mais o forum, o avatar nao fara tanta diferença -
Isso é sacanagem não é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aonde tá escrito isso?
Prevejo processos.. -
Vou pegar o xarope .... ENTENDEDORES ENTENDERÃO .
-
Mas CF queira ou não é um jogo competitivo, por mais que você trabalhe em equipe vai querer ser melhor que o outro!
-
kkkkkkkkkkkk' só podia ser BR, tao falindo o jogo sozinho, e além disso, o competitivo já era muito bom mesmo, competttivo só tá de pé por causa desses caras que sempre estao nas semi-finais, ai tu vem e me faz isso. Daqui a um tempo só vai ter felippe e brunao. ( se eles nao meterm o ´pé tbm )
-
kkkkkkkkkkkk' só podia ser BR, tao falindo o jogo sozinho, e além disso, o competitivo já era muito bom mesmo, competttivo só tá de pé por causa desses caras que sempre estao nas semi-finais, ai tu vem e me faz isso. Daqui a um tempo só vai ter felippe e brunao. ( se eles nao meterm o ´pé tbm )
Acho que estão querendo melhorar o competitivo brasileiro de crossfire, mas não fazem campeonatos sérios, não adianta nada. -
Acho que estão querendo melhorar o competitivo brasileiro de crossfire, mas não fazem campeonatos sérios, não adianta nada. -
Ainda coloca o cara em uma corda bamba, ou vai pra lá ou fica pra cá. Oque o cara vai querer ? HUEHUE '' Concerteza nao é um jogo que está cheio de hacks e cheio de bug.
Eles estão achando que somos escravos deles.. só pode -
Ainda coloca o cara em uma corda bamba, ou vai pra lá ou fica pra cá. Oque o cara vai querer ? HUEHUE '' Concerteza nao é um jogo que está cheio de hacks e cheio de bug.
@Tópico:Isso vai dar uma treta... -
-
Todo jogo FPS free BR está assim, e os da Level UP Mercenary Games ainda estão piores.
@Topic Nem vou comentar. A Z8Games estava indo tão bem... essa atualização épica, agora vacilaram, regra sem lógica. -
Que coisa ridícula... Querem manda nos caras agora.
Eles que joguem o que quiserem e pronto. -
O tal competitivo não me interessa nem um pouco,sinceramente,mas não acho correto ficar forçando a barra desta maneira que estão fazendo.
-
Se tiver uma fonte sobre isso posta jovi, pq fica a dúvida.
Agora querer mandar na forma de jogar ai fica difícil. -
isso vai dar uma treta maligna...
-
Estão perdendo jogadores... Então, estão apelando, isto é ridículo.