Alguém me explica como meu ping pode ser ruim aqui e eu jogar normalmente na EA?
Meu ping aqui a cada atualização vai piorando.Quando comecei no CF AL ele era 22-35.Depois passou para 30-45.E agora fica uma merd@ oscilando entre 62-103.Jogo pela EA e raramente tenho problemas com lag.Quem joga pela EA sabe que é tenso, se sua net vacilar você é desconectado.Ai chego nos servidores deles e jogo tranquilamente, e nos da Z8 que possuem servidores aqui em solo brasileiro meu ping fica essa porcaria?
E essa semana fui dar uma olhada na versão norte americana do CF e tomei um susto, meu ping lá estava 45-63 e aqui fica esse lixo?Alguém poderia me explicar isso por favor?E se falei alguma merd@ me corrijam, pois sou totalmente leigo nesse assunto.
E essa semana fui dar uma olhada na versão norte americana do CF e tomei um susto, meu ping lá estava 45-63 e aqui fica esse lixo?Alguém poderia me explicar isso por favor?E se falei alguma merd@ me corrijam, pois sou totalmente leigo nesse assunto.
Comentários
-
Internet brasileira, a explicação de tudo.
Moro no rio, o certo é meu ping ficar no 20-25, mas ele só consegue esse feito de madrugada, nos horarios de pico ele fica 70-90 até ai tudo bem, eu jogaria de boa se ele ficasse cravado nessa média, só que a b#sta do ping sobe para 200 a cada 10 segundos e o jogo fica todo b#sta, e não adianta falar com operadora, para eles tá tudo normal. -
Lucas_Dias escreveu: »Internet brasileira, a explicação de tudo.
Moro no rio, o certo é meu ping ficar no 20-25, mas ele só consegue esse feito de madrugada, nos horarios de pico ele fica 70-90 até ai tudo bem, eu jogaria de boa se ele ficasse cravado nessa média, só que a b#sta do ping sobe para 200 a cada 10 segundos e o jogo fica todo b#sta, e não adianta falar com operadora, para eles tá tudo normal. -
Não sei onde vc mora, mais as ligações entre cidades que é ruim msm
-
Não sei onde vc mora, mais as ligações entre cidades que é ruim msm
-