Alguém me explica como meu ping pode ser ruim aqui e eu jogar normalmente na EA?
Meu ping aqui a cada atualização vai piorando.Quando comecei no CF AL ele era 22-35.Depois passou para 30-45.E agora fica uma merd@ oscilando entre 62-103.Jogo pela EA e raramente tenho problemas com lag.Quem joga pela EA sabe que é tenso, se sua net vacilar você é desconectado.Ai chego nos servidores deles e jogo tranquilamente, e nos da Z8 que possuem servidores aqui em solo brasileiro meu ping fica essa porcaria?
E essa semana fui dar uma olhada na versão norte americana do CF e tomei um susto, meu ping lá estava 45-63 e aqui fica esse lixo?Alguém poderia me explicar isso por favor?E se falei alguma merd@ me corrijam, pois sou totalmente leigo nesse assunto.
E essa semana fui dar uma olhada na versão norte americana do CF e tomei um susto, meu ping lá estava 45-63 e aqui fica esse lixo?Alguém poderia me explicar isso por favor?E se falei alguma merd@ me corrijam, pois sou totalmente leigo nesse assunto.
Comentários
-
Internet brasileira, a explicação de tudo.
Moro no rio, o certo é meu ping ficar no 20-25, mas ele só consegue esse feito de madrugada, nos horarios de pico ele fica 70-90 até ai tudo bem, eu jogaria de boa se ele ficasse cravado nessa média, só que a b#sta do ping sobe para 200 a cada 10 segundos e o jogo fica todo b#sta, e não adianta falar com operadora, para eles tá tudo normal. -
Lucas_Dias escreveu: »Internet brasileira, a explicação de tudo.
Moro no rio, o certo é meu ping ficar no 20-25, mas ele só consegue esse feito de madrugada, nos horarios de pico ele fica 70-90 até ai tudo bem, eu jogaria de boa se ele ficasse cravado nessa média, só que a b#sta do ping sobe para 200 a cada 10 segundos e o jogo fica todo b#sta, e não adianta falar com operadora, para eles tá tudo normal. -
Não sei onde vc mora, mais as ligações entre cidades que é ruim msm
-
Não sei onde vc mora, mais as ligações entre cidades que é ruim msm
-
Sou do Nordeste e te pergunto, como que com servidores da Z8 meu ping fica essa porcaria e com servidores internacionais ele fica ok?E sem jogos de servidores brasileiros que o ping também fica tranquilo.
-
Não é a sua conexão cara é o seu provedor que deve estar em solo internacional e por isso seu ping baixo em jogos estrangeiros alias qual sua operadora? (crl o q ta fazendo jogando cf al? vai jogar jogos internacionais são x10 melhor sem contar que n tem br enchendo o sa.co)
-
Não é a sua conexão cara é o seu provedor que deve estar em solo internacional e por isso seu ping baixo em jogos estrangeiros alias qual sua operadora? (crl o q ta fazendo jogando cf al? vai jogar jogos internacionais são x10 melhor sem contar que n tem br enchendo o sa.co)
Minha net é "caseira", só tem em algumas cidades do meu Estado (Bahia).
Ontem me bati com um hueiro no Bf4. -
Solo internacional meu provedor?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Minha net é "caseira", só tem em algumas cidades do meu Estado (Bahia).
Ontem me bati com um hueiro no Bf4. -
acho que vou me mudar pra aí que internet maravilhosa cara mais talvez seja por isso na verdade quis dizer que sua rota está indo pra algum lugar fora do brasil e voltando por isso o ping alto em jogos br e baixo em jogos internacionais .-.
-
Os Game Masters já falaram sobre isso no vídeo, e realmente... a internet no Brasil é uma "coisa ruim".
-
Nunca tive problemas com ping (exceto nas vezes em que estava "forçando" isso) serio meu ping quase nunca oscila, na minha humilde opinião isso tem haver com a quantidade de dispositivos conectados no Wi-Fi e o que os mesmos estão a executar.