Oque vocês estão fazendo de bom!
Nada para fazer, cf em manu então resolvir fazer esse post pospokkposs
Comentários
-
Viciando no monster hunter, Final fantasy type-0, Kingdom Hearts Birth By Sleep, 3rd Birthday
-
Nada pra fazer, CF em manutenção, vi este pôster e resolvi responder.
ashuashuashuashuashu -
Tô sem nada pra fazer, tédio mortal aqui. ( ._.)
esse fórum tbm tá um saco -
Fazendo umas vendas no Ultimate Team, hoje caguei e peguei um Suárez, to rico!
-
Viciando no monster hunter, Final fantasy type-0, Kingdom Hearts Birth By Sleep, 3rd Birthday
-
-
-
[Created;n271384]Tô sem nada pra fazer, tédio mortal aqui. ( ._.)
esse fórum tbm tá um saco -
Nunca consegui jogar Fifa ;-;
-
-
Fifa é mito!Agora no Ultimate Team você passa uma raiva des.graçada com aqueles pacotinhos do capiroto.
-
jogando um cs gou com belisko
-
Me deliciando com o trailer de Charlie Nash... ah cara,já vi umas 26 vezes e não cansei,está incrível!
E fazendo trabalho de escola. -
esperando dinheiro pra investir em 4 projetos malignos
1 - hovercraft rc (talvez só ano que vem)
2 - barret m82 de papel (parecido com as do falomemo) com um pequeno detalhe um sistema de eletroimãs que atiraram um projetil/feijão (bola de ferro ganha velocidade graças aos eletroimãs e a energia gerada é transferida através de uma superficie para o feijão '-')
3 - taser com capacitores
4 - alarme para uma mochila
ou seja como estou esperando o que me resta é deitar e ficar vendo videos no youtube ;-; -
Estava vendo o jogo do mengão, só que ai as mocinhas do Brasil de Pelotas se der um tapinha já caem no chão fazendo um drama do caramba então voltei pra cá.
-
2 - barret m82 de papel (parecido com as do falomemo) com um pequeno detalhe um sistema de eletroimãs que atiraram um projetil/feijão (bola de ferro ganha velocidade graças aos eletroimãs e a energia gerada é transferida através de uma superficie para o feijão '-')
alarme pra mochila é uma boa ideia... :rolleyes: -
Se for em tamanho real,nas partes ocas da arma que não vá nenhum mecanismo coloque muito,muito papelão...(mas não de qualquer jeito,colado um ao outro com cola para servir de recheio) já tentei fazer umas 3 barretts e todas amassaram por causa do tamanho ;-; quando resolvi fazer uma melhor desisti >.<
alarme pra mochila é uma boa ideia... :rolleyes:
o cano da barret vai ser de água então acho que a rigidez n vai ser um problema (até porque n vou por um tubo de papel cheio de bobina e transistores -
O alarme pra bolsa é bem simples eu posso usar um ldr ou um sensor de movimento e por algum sistema oculto do lado de fora que desative ela (ou um controle por rádio frequência on/off)
o cano da barret vai ser de água então acho que a rigidez n vai ser um problema (até porque n vou por um tubo de papel cheio de bobina e transistores -
Vendo um site aqui, mostrando pessoas se reproduzindo.
-
Incrível,tenho certeza que ficará melhor que minhas armas pelo fato de disparar de verdade hehe.