Campeonato Brasileiro de CrossFire 2015!
Comentários
-
Podemos fazer os campeonatos em casa ?
-
quem vai tira a braba messe negocio e eu viu kkkkkkkkkkk
-
xdccxxcxcxcxcxccx
-
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n271370]É com muito orgulho que apresentamos o Campeonato Brasileiro de CrossFire!
O Campeonato Brasileiro de CrossFire é o primeiro da sua série e vai reunir os melhores Clãs do Brasil em partidas emocionantes!
A premiação total é de 120 mil reais em dinheiro!
O Campeonato vai acontecer em 2 Temporadas:- 1ª Temporada (março a maio (Série Acesso) - março a junho (Série Elite))
- 2ª Temporada (agosto a novembro - data a ser confirmada)
- Série de Acesso
- Série Elite
Série de Acesso
A Série de Acesso é a chance de novos clãs se revelarem e chegarem ao estrelato! Abriremos inscrição para 1024 Clãs anterior a cada Temporada. Desses 1024 Clãs, 64 se classificam para a Série de Acesso!
Datas previstas
Abertura das inscrições: 10 de março de 2015 às 20h (1ª Temporada). 2ª Temporada, a ser anunciada.
Encerramento das inscrições: 13 de março de 2015, às 12h
Sorteio das chaves: 13 de março de 2015 - Divulgação às 20h (a ser confirmado)
Jogos da classificatória: 14 e 15 de março de 2015
Toda a segunda-feira, começando às 18h, os clãs participantes da Série de Acesso se enfrentam em partidas mata-mata ao vivo, transmitidas pela x5TV! Os ganhadores prosseguem para a próxima semana até chegarem a grande final!
Veja abaixo o possível cronograma das partidas da Série de Acesso. Todas as partidas e as finais serão realizadas online:- 17 de março - Partida das Chaves A até AF – Transmissão de uma partida da etapa de 64 times
- 24 de março - Partida das Chaves AG até AV - Transmissão de uma partida da etapa de 32 times
- 31 de março - Partida das Chaves AW até AZ - Transmissão de uma partida da etapa das oitavas de final
- 07 de abril - Partida BE - Transmissão da partida 1 das quartas de final
- 14 de abril - Partida BG - Transmissão da partida 2 das quartas de final
- 21 de abril - Partida BG - Transmissão da partida 3 das quartas de final
- 28 de abril - Partida BH - Transmissão da partida 4 das quartas de final
- 05 de abril - Partida BI - Transmissão da partida 1 das semifinais
- 12 de maio - Partida BJ - Transmissão da partida 2 das semifinais
- 19 de maio - Transmissão da partida (3 Lugar) - Disputa de 3 e 4 Lugar
- 26 de maio - BK (Grande Final)
Premiação Série Acesso
Os times vencedores da Série de Acesso vão receber premiação em dinheiro e o grande campeão garante sua vaga para a Série Elite da próxima temporada!- 1º Colocado: 5 mil reais + Vaga para Série Elite
- 2º Colocado: 3 mil reais + Convite para Classificatória da próxima Série Elite
- 3º Colocado: 2 mil reais + Convite para Classificatória da próxima Série Elite
Série Elite
Os clãs PRÓs do CrossFire AL! Os times com jogadores consagrados do CF recebem um convite para uma Classificatória em que 6 se classificam para a Série Elite!
Datas previstas: 28 de fevereiro e 1 de março de 2015 (2 temporada a confirmar) - Horário a ser confirmado em breve
Abertura das inscrições: Somente Por Convite
Veja abaixo o possível cronograma das partidas da Série Elite. Todas as partidas serão Online e as Finais serão presenciais:- 5 de março - Todas as partidas transmitidas
- 12 de março - Todas as partidas transmitidas
- 19 de março - Todas as partidas transmitidas
- 26 de março - Todas as partidas transmitidas
- 2 de abril - Todas as partidas transmitidas
- 9 de abril - Todas as partidas transmitidas
- 16 de abril - Todas as partidas transmitidas
- 23 de abril - Todas as partidas transmitidas
- 30 de abril - Todas as partidas transmitidas
- 7 de maio - Todas as partidas transmitidas
- 14 de maio - Todas as partidas transmitidas
- 21 de maio - Todas as partidas transmitidas
- 28 de maio - Todas as partidas transmitidas
- 4 a 6 de junho – FINAIS (data exata a confirmar)
Premiação
A Série Elite vai oferecer uma premiação total de 50 MIL reais por temporada que será distribuída da seguinte forma aos 6 clãs classificados:
Ou seja, cada Clã participando da Série Elite, ao realizar todos os jogos mensais e cumprir com todas as regras do torneio, recebe 1 mil reais por mês! No final da Temporada (4 meses), cada Clã terá recebido 4 mil reais pela participação da Série Elite!
E para os 4 Clãs que chegarem à final da Série Elite, a premiação será:
* O Clã vencedor também garante a vaga para a próxima Temporada da Série Elite
* Total de premiação: 50 mil reais
Quem sabe mais para frente o Campeão da Série Elite também pode chegar ao mundial Crossfire STARS? ; )
Ansioso para participar? Para participar, você e seu clã devem ler e concordar com todos as regras do Campeonato.
[URL="http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/272596-regula%C3%A7%C3%A3o-s%C3%A9rie-de-acesso-campeonato-brasileiro-de-crossfire-2015"]Regras/Detalhes Série de Acesso[/URL]
[URL="http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/272598-regula%C3%A7%C3%A3o-s%C3%A9rie-elite-campeonato-brasileiro-de-crossfire-2015"]Regras/Detalhes Série Elite[/URL][/QUOTE]
Bota meu cla ae pfv {d}estr {a}?? -
Boa sorte para os participantes, Pena que não poderei participar.
-
como escreve a clã ?
-
como escrevo meu clã
-
AAAI QUE DLÇ
-
Bom evento meus manus z8Games arregaça kk. Vamos crossfire sou bobão mesmo kkkk
me da a conta mod reviwn tambem sla se se escreve asim -
z8 incentivando o competitivo isso aê
-
tem que pagar para se escrever ?
-
e tome evento ,Z8 esse ano ta surpreendendo , ta ai gostei .
campeonato maneiro. -
NOSSA QUEIRA PARTICIPAR
-
E o bonde do Grau°
-
onde faz inscriçao
-
mds mds mds gente me ajuda como faz pro meu cla participar do campionato pow
-
Hueahuea vo escrever meu Clã
-
quero escreve um clan
-
Se não tiver raker vai ser bem legal Boa sorte a todos
-
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n271370]É com muito orgulho que apresentamos o Campeonato Brasileiro de CrossFire!
O Campeonato Brasileiro de CrossFire é o primeiro da sua série e vai reunir os melhores Clãs do Brasil em partidas emocionantes!
A premiação total é de 120 mil reais em dinheiro!
O Campeonato vai acontecer em 2 Temporadas:- 1ª Temporada (março a maio (Série Acesso) - março a junho (Série Elite))
- 2ª Temporada (agosto a novembro - data a ser confirmada)
- Série de Acesso
- Série Elite
Série de Acesso
A Série de Acesso é a chance de novos clãs se revelarem e chegarem ao estrelato! Abriremos inscrição para 1024 Clãs anterior a cada Temporada. Desses 1024 Clãs, 64 se classificam para a Série de Acesso!
Datas previstas
Abertura das inscrições: 10 de março de 2015 às 20h (1ª Temporada). 2ª Temporada, a ser anunciada.
Encerramento das inscrições: 13 de março de 2015, às 12h
Sorteio das chaves: 13 de março de 2015 - Divulgação às 20h (a ser confirmado)
Jogos da classificatória: 14 e 15 de março de 2015
Toda a segunda-feira, começando às 18h, os clãs participantes da Série de Acesso se enfrentam em partidas mata-mata ao vivo, transmitidas pela x5TV! Os ganhadores prosseguem para a próxima semana até chegarem a grande final!
Veja abaixo o possível cronograma das partidas da Série de Acesso. Todas as partidas e as finais serão realizadas online:- 17 de março - Partida das Chaves A até AF – Transmissão de uma partida da etapa de 64 times
- 24 de março - Partida das Chaves AG até AV - Transmissão de uma partida da etapa de 32 times
- 31 de março - Partida das Chaves AW até AZ - Transmissão de uma partida da etapa das oitavas de final
- 07 de abril - Partida BE - Transmissão da partida 1 das quartas de final
- 14 de abril - Partida BG - Transmissão da partida 2 das quartas de final
- 21 de abril - Partida BG - Transmissão da partida 3 das quartas de final
- 28 de abril - Partida BH - Transmissão da partida 4 das quartas de final
- 05 de abril - Partida BI - Transmissão da partida 1 das semifinais
- 12 de maio - Partida BJ - Transmissão da partida 2 das semifinais
- 19 de maio - Transmissão da partida (3 Lugar) - Disputa de 3 e 4 Lugar
- 26 de maio - BK (Grande Final)
Premiação Série Acesso
Os times vencedores da Série de Acesso vão receber premiação em dinheiro e o grande campeão garante sua vaga para a Série Elite da próxima temporada!- 1º Colocado: 5 mil reais + Vaga para Série Elite
- 2º Colocado: 3 mil reais + Convite para Classificatória da próxima Série Elite
- 3º Colocado: 2 mil reais + Convite para Classificatória da próxima Série Elite
Série Elite
Os clãs PRÓs do CrossFire AL! Os times com jogadores consagrados do CF recebem um convite para uma Classificatória em que 6 se classificam para a Série Elite!
Datas previstas: 28 de fevereiro e 1 de março de 2015 (2 temporada a confirmar) - Horário a ser confirmado em breve
Abertura das inscrições: Somente Por Convite
Veja abaixo o possível cronograma das partidas da Série Elite. Todas as partidas serão Online e as Finais serão presenciais:- 5 de março - Todas as partidas transmitidas
- 12 de março - Todas as partidas transmitidas
- 19 de março - Todas as partidas transmitidas
- 26 de março - Todas as partidas transmitidas
- 2 de abril - Todas as partidas transmitidas
- 9 de abril - Todas as partidas transmitidas
- 16 de abril - Todas as partidas transmitidas
- 23 de abril - Todas as partidas transmitidas
- 30 de abril - Todas as partidas transmitidas
- 7 de maio - Todas as partidas transmitidas
- 14 de maio - Todas as partidas transmitidas
- 21 de maio - Todas as partidas transmitidas
- 28 de maio - Todas as partidas transmitidas
- 4 a 6 de junho – FINAIS (data exata a confirmar)
Premiação
A Série Elite vai oferecer uma premiação total de 50 MIL reais por temporada que será distribuída da seguinte forma aos 6 clãs classificados:
Ou seja, cada Clã participando da Série Elite, ao realizar todos os jogos mensais e cumprir com todas as regras do torneio, recebe 1 mil reais por mês! No final da Temporada (4 meses), cada Clã terá recebido 4 mil reais pela participação da Série Elite!
E para os 4 Clãs que chegarem à final da Série Elite, a premiação será:
* O Clã vencedor também garante a vaga para a próxima Temporada da Série Elite
* Total de premiação: 50 mil reais
Quem sabe mais para frente o Campeão da Série Elite também pode chegar ao mundial Crossfire STARS? ; )
Ansioso para participar? Para participar, você e seu clã devem ler e concordar com todos as regras do Campeonato.
[URL="http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/272596-regula%C3%A7%C3%A3o-s%C3%A9rie-de-acesso-campeonato-brasileiro-de-crossfire-2015"]Regras/Detalhes Série de Acesso[/URL]
[URL="http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/272598-regula%C3%A7%C3%A3o-s%C3%A9rie-elite-campeonato-brasileiro-de-crossfire-2015"]Regras/Detalhes Série Elite[/URL][/QUOTE]
É bom torneio , boa sorte ! Eu estou esperando esse momento a bastante tempo. Eu to confiante entre 64 vamos está. iFTGaming -
Oloko, o cross se superando dia a dia, sem palavras PARABÉNS!!!!!
-
Q ORAS POSSO ME ESCREVER
-
Como fasso para registrar o meu cla ?
-
Estaria neste CAMP, FIRME e FORTE com minha EQUIPE!
-
aonde e a inscrição ?
-
Ótimo evento! !!
-
como que eu sei que meu clã vai participar me ajuda ai gente
-
eu quero ir nesse campeonato com meu clan
-
com meu ZOMbiesTM
-
GM quero escreve minha equipe como faço?
Esta discussão está fechada.