m-02
porque vcs Da Z8 não Faz Uma Roleta para aniversariante ou da uma arma de m.n para o aniversariante vcs nunca da nada ja jogo cf 2anos e meio nunca ganho nada no dia do meu aniversario :mad::cool::eek:
Comentários
-
Porque não os interessa, mas se bem que alguma coisa podia dar!
-
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq nao...! é pedir de mais para um jogo criança (novo).
-
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq nao...! é pedir de mais para um jogo criança (novo).
Z8 games não é google pra te dar parabens n fi -
KKKKKKKKKKKKKKK
Não preciso nem flar nada -
De Aniversario ate que pode tipo fiz 16 anos Z8 ate que podia dar alguma coisa um soldado bem ****(to dando um exemplo) podia dar alguma coisa ne mais tipo joguei a 1 ano isso nem se cai
-
CRIXALIS123 escreveu: »não entendi o do criança.. mais blz
Z8 games não é google pra te dar parabens n fi
Eu quis dizer que,
O jogo é novo ainda. Logo dar tal coisa é meio inviável, AINDA!
Quem sabe futuramente ou até esse ano mesmo, eles não começam a fazer isso.
Mas esta sugestão já foi dada no antigo fórum e um tópico com uma sugestão assim, sem muito ter que explicar, talvez, a equipe da z8 não vá entender, não vá entender o tópico... mas, se eles lembrarem da sugestão já dada antes, aí quem sabe ^^ -
Acho que seria uma boa fazer isso mas como a Z8 saberia o aniversários de cada 1, e o presente poderia ser uma coisa mais barata ou simplesmente dar uma quantia X de GP