Travando muito!
Instalei o Jogo, e fui jogar.
Ao entrar na sala meu jogo trava, e demora minutos para voltar. Isso se repete em todos os Modos/Servidores/Canais/Mapas
Meu processador e memoria ram são bons, e já na tela de loading aparece a barra completamente cheia.
Com a barra cheia, a tela fica congelada, demorando cerca de dois minutos até que eu entre na sala.
Nesse tempo, já morri um ou dois rounds, e é horrivel, fora quando não preciso fecha-lo pelo Gerenciador de Tarefas.
Ao entrar na sala meu jogo trava, e demora minutos para voltar. Isso se repete em todos os Modos/Servidores/Canais/Mapas
Meu processador e memoria ram são bons, e já na tela de loading aparece a barra completamente cheia.
Com a barra cheia, a tela fica congelada, demorando cerca de dois minutos até que eu entre na sala.
Nesse tempo, já morri um ou dois rounds, e é horrivel, fora quando não preciso fecha-lo pelo Gerenciador de Tarefas.
Comentários
-
Bom dia,
Seus drivers estão devidamente atualizados? Caso não, atualize-os com o DriverEasy.
O seu DirectX também está atualizado? Veja:
Poderia me passar as configuração do seu PC? -
[QUOTE=[MOD]Vexare;n271795]Bom dia,
Seus drivers estão devidamente atualizados? Caso não, atualize-os com o DriverEasy.
O seu DirectX também está atualizado? Veja:
Poderia me passar as configuração do seu PC?
[/QUOTE]
DriverEasy, é o programa mais lixo que já ví, se você não pagar, não vai baixar nem com 1/10 da sua internet.
Drivers, havia atualizado antes de ontem, porém meu computador congelava na tela de inicialização, tive que fazer todo um processo, pois meu HD não estava aparecendo na formatação para solução deste erro.
Então estou meio com receio de atualiza-los, instalei o windows dia 23/02, des de lá só instalei drivers da Placa Mãe & Placa de Vídeo que vieram na mídia física.
Havia atualizado os drivers apartir do SlimDrivers
SO: Windows 7 Ultimate / x64
Processador: Intel Core i5
Memoria RAM: 8GB RAM -
Aguardando respostas.
-
Ninguém respondeu algo que solucione o problema até então.
-
LuizMatheusN escreveu: »Ninguém respondeu algo que solucione o problema até então.
o problema nunca são eles (z8) sempre somos nós , nunca o problema e no jogo sempre e no pc dos que jogam nunca vi isso , pq n assumem nos erramos e tentaremos concertar fiquem atentos , não vai la no procura uns links e manda atualizar os drives vendo que os players todos procuram atualizar sempre , mais não sempre somos nos que estamos errados. -
o problema nunca são eles (z8) sempre somos nós , nunca o problema e no jogo sempre e no pc dos que jogam nunca vi isso , pq n assumem nos erramos e tentaremos concertar fiquem atentos , não vai la no procura uns links e manda atualizar os drives vendo que os players todos procuram atualizar sempre , mais não sempre somos nos que estamos errados.
É, fora a desvantagem de um jogador que possuí FPS alto em subir escadas. Só faltam me falar que é dos meus driver's.
E esse MOD, aí em cima.Pede informações e simplesmente abandona o tópico.