KAC CHAINSAW x RPK VIP x MG3 ROYAL
Qual delas sai campeã?
Comentários
-
o certo seria kac chainsaw x minimi gold x m240b
mais nesse caso a kac é melhor principalmente se for a royal dragon 4 ( do cf china com 150 balas ) -
KAC ChainSaw, sem dúvidas...
É a metralhadora com o controle mais fácil do jogo, mesmo sendo horrível em aparência...
RPK - VIP, o controle muda 1% e ainda é difícil, não vence só porque é uma VIP ou porque tem mais balas, mas porque é horrível
MG3 - Royal também é boa de controlar, mas pode ser obtida de graça como Ultimate Gold (Impossível) e Prata... -
Kriptonicto escreveu: »Minimi Gold= ALL.
#Fim.
MG3 > ALL -
Ultimax 100>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
-
Kriptonicto escreveu: »
Dashie,na verdade eu sempre dou prioridades a quantidade de balas,sendo assim a minimi gold é a que mais tem balas. (Sem contar com as GG"s de MN,é claro). -
Kriptonicto escreveu: »Esqueça outras versões,estou falando de CrossFire AL.
-
Claro que MG3 KKKKK :rolleyes:
-
Na minha opinião, a melhor MG, é a Minimi Imperial. Muito rápida e tira muito dano. Bom, olha esse vídeo do IR0NN com ela:
Mas entre as que você citou, prefiro a RPK-Vip. -
Kac Chaiwsan HUAEHUHUEA . meu sonho é ganhar ela .
-
Liindaa...:cool:
-
Jandybritoo escreveu: »Liindaa...:cool:
Linda o que maluco???
Se quer ficar no seu F.P. vai la pra outra área.
Esqueci ate de dar minha opinião.
Eu prefiro a rpk vip, pois acho mais fácil de controlar. -
Mellbourne escreveu: »Na minha opinião, a melhor MG, é a Minimi Imperial. Muito rápida e tira muito dano. Bom, olha esse vídeo do IR0NN com ela:
-
Essa Minimi foi "nerfada" seu recoil está extremamente alto, como diz o Ironn, o grande forte da Minimi é seu recoil baixo, mas essa versão... deixou a desejar.
-
o certo seria kac chainsaw x minimi gold x m240b
mais nesse caso a kac é melhor principalmente se for a royal dragon 4 ( do cf china com 150 balas )
Ce loco vei, m240b ainda nem chegou aqui, heheheheh XD.KAC ChainSaw, sem dúvidas...
É a metralhadora com o controle mais fácil do jogo, mesmo sendo horrível em aparência...
Descordo do horrível em aparência, achei ela muito massa (e apelona), mas de resto to contigo!Kriptonicto escreveu: »Minimi Gold= ALL.
#Fim.
certo? Ja vi vc jogando, manja das minimi com banho de ouroMellbourne escreveu: »Na minha opinião, a melhor MG, é a Minimi Imperial. Muito rápida e tira muito dano. Bom, olha esse vídeo do IR0NN com ela:
Mas entre as que você citou, prefiro a RPK-Vip.
Ta mais....
Nesse video os comentarions do IRONN sobre a arma foram bem negativos, so o reload rapido e o dano se sobresaem como ele mesmo mostra, o que consegue ser compensado com um recoil e spread horriveis, ele nem boto o "selo IRON de qualidade", heheheh. -
Mellbourne escreveu: »Na minha opinião, a melhor MG, é a Minimi Imperial. Muito rápida e tira muito dano. Bom, olha esse vídeo do IR0NN com ela:
Mas entre as que você citou, prefiro a RPK-Vip. -
Jandybritoo escreveu: »Liindaa...:cool:
O cara vem no Tópico pra FAPAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
RPK VIP CLARO!!! -
Kriptonicto escreveu: »
Dashie,na verdade eu sempre dou prioridades a quantidade de balas,sendo assim a minimi gold é a que mais tem balas. (Sem contar com as GG"s de MN,é claro).
Sou o contrário, sempre priorizei o controle da arma, pra mim até a FAMAS é mais fácil que a RPK-VIP...
Quantia de balas eu costumo deixar nos pentes das escopetas como AA-12 e Jackhammer (Escopetas de Pente)