Roda da Fortuna
PQ DEMORA TANTO PRA CHEGAR ESTE EVENTO(Roda da Fortuna) podia vir em 1 mês dps que acaba a Z8 bota mais eventos de ZP do que pra todas as pessoas(tipo sem ZP e tal tipo matar 120 inimigos em tal mapa ganha tal arma a tal dia) Dou ate uma dica de Evento Matar 120 Inimigos no mapa Egito e Ganha M14EBR ISTO MEU CAROS AMIGOS JOGADORES E UM MAPA E UMA ARMA QUE NO MAXIMO 90% DE JOGADORES GOSTAM DESTE MAPA E DESTA ARMA .
Fica a Dica ai Z8.
Fica a Dica ai Z8.
Comentários
-
E dia das crianças....140k de zp pra todo mundo!!! Me polpe.
-
Ta muito mal acostumado...!
-
ganhar m14ebr -.-' , que tal isso logue e ganhe a barret vip sem nerf , com coronhada , e lança granada . cara eventos com m.n são bons porém tem que dar caixas acho que dar armas ( que não sejam tempórarias ) do m.n desvaloriza muito a arma , poderia fazer que nem a custom br , dando caixas ai eu apoio .
-
vdd a Custom BR era rara de alguem ter ela agora muitas pessoas tem
-
A roda da fortuna vai chegar em março...
e kra, m14? qual vai ser a proxima sugestão? M4 Diamante 9999 dias? Me poupe '-' -
Egito é um mapa ruim, navio muito melhor
Nunca que iriam colocar a M14 de ''grátis'' pro público, o nivel de reclamação subiria e MUITO! -
CRIXALIS123 escreveu: »Egito é um mapa ruim, navio muito melhor
Nunca que iriam colocar a M14 de ''grátis'' pro público, o nivel de reclamação subiria e MUITO! -
Não entendi muita coisa VC quer tirar a roda da fortuna e com uns evento como esse ai que VC sitou que eu acho que nunca vai acontecer um um evento desse tipo , mas DPS das 68 cx das custom nada e impossivel
-
Isso é mau costume cara , ainda tem a Roda da Fortuna pra ajudar e o cara ainda fica exigindo e reclamando ...
-
Vamos com calma, recentemente já tivemos um ótimo evento que deu várias caixas da M4A1 Custom BR, entre outros prêmios.
Sobre a ideia da M14EBR... dar uma M14EBR, simplesmente por matar 120 inimigos é inviável, a menos que seja temporária. -
estragaram a raridade da custom BR, mas por um lado , faz tempo que não tem roda da fortuna .-.
-
Sim temporária e jogar 10 partidas pq ela ate e muito forte e pois se desse ela pemanete perderia a graça poderia ser de ate 7,15 ou 30 dias pelo tamanho que seja do evento
-
LeoShaddyz escreveu: »A roda da fortuna vai chegar em março...
e kra, m14? qual vai ser a proxima sugestão? M4 Diamante 9999 dias? Me poupe '-' -
Aos que falam da M14EBR de graça, here:
Assim como Custom, pode sim vir por AP...
Sobre a roda da fortuna, o jeito é só esperar mesmo... -
Se a M14EBR de AP vier po aleluia milagre
-
- Acho que vai demorar '-' .
-
PODIA SER RODA DA FORTUNA DE MES EM MES COM TIPO 1 CAIXA DE ARMA PERMANENTE DAQUELAS DA ROLETA TIPO UM MACHADO OURO OU SLA + TIPÓ 10%DE CHANCE DE GANHAR
QUERIA + ARMAS BRANCAS DE GP AQUELAS E A MESMA BOSTA DA NORMAL NA MINHA OPINIAO