Novo Modo
Z8 Que Tal se tivesse um M.F(Modo Fantasma) que os fantasma podessem usar armas mais ai eles iria ficar visiveis por 30 segundos seria um modo dificil tanto pros fantasmas pros soldados
E TIVESSEM ARMA ESPECIAS PARA FANTASMA E VIESSEM EM CAIXAS por exemplo aparece uma caixa em tal lugar ele vai la pega a arma e fica com ela por 2 Minutos e pros soldados HP,Capacete,Colete,Audição especializadas para ouvir fantasmas,Munição,Armas seria um bom modo né ate poderia competir com o P.D e o C.E QUE SÃO OS MELHORES MODOS
Fica a Dica Z8
E TIVESSEM ARMA ESPECIAS PARA FANTASMA E VIESSEM EM CAIXAS por exemplo aparece uma caixa em tal lugar ele vai la pega a arma e fica com ela por 2 Minutos e pros soldados HP,Capacete,Colete,Audição especializadas para ouvir fantasmas,Munição,Armas seria um bom modo né ate poderia competir com o P.D e o C.E QUE SÃO OS MELHORES MODOS
Fica a Dica Z8
Comentários
-
Uma mistura de modo mutante com modo fantasma. ^^ Da hora, mas acho que não deve vir, eu acho... já que existe o modo fantasmas vs mutantes.
-
Fantasma e Mutante ? ja tem esse modo
-
Totalmente imbalizado, em 3s vc ja ta na parte central do mapa laboratorio, os fantasmas iam fazer a festa
-
Kra... totalmente sem nexo '-'
Ficaria mt op pros fantasmas -
Realmente ia ficar muito mais muito op pros fantasmas .. kk o cara camperava por 30 s ai depois era só multikill
-
KKKKK Mais quando atirarem eles ficam VISIVEIS POR 30 SEGS TRADUZINDO FICAR EM FOGO CRUZADO E GHOST MORTO
-
Nao acho interessante a chegada de mais modos alternativos pois eles vão ser esquecidos ou só si ira jogar de vês em quando Acho interessante a chegada de novos mapas ai eu apoio
-
Reclama com a Z8 pq ai vai vir MUITOS MODOS