Até algum dia ;)
Bom galera,estou parando por um tempo indeterminado,de vez em quando eu logarei para dar umas aulas,mas é isso derrepente eu posso voltar ou não ngm sabe o dia de amanhã.
Valeu pelas amizades.
-Newhum
-Krip.
-Liberk
vlw parceirotes até qualquer dia
.
Valeu pelas amizades.
-Newhum
-Krip.
-Liberk
.
Comentários
-
;-; e eu? vai na sombra lesk
-
fuukwmv223 escreveu: »Bom galera,estou parando por um tempo indeterminado,de vez em quando eu logarei para dar umas aulas,mas é isso derrepente eu posso voltar ou não ngm sabe o dia de amanhã.
Valeu pelas amizades.
-Newhum
-Krip.
-Liberk
. -
kkkk mds Falo seu nomee
:o -
-
Nossa, gostava de seus rushs, mas o porque irá parar de vez? ._.
Saiba que será bem-vindo para jogar comigo. Vai pela sombra. ;-; -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n272302]Nossa, gostava de seus rushs, mas o porque irá parar de vez? ._.
Saiba que será bem-vindo para jogar comigo. Vai pela sombra. ;-;[/QUOTE]
Real Motivo é um trabalho ai que estou investindo,mas que como tira muito tempo meu e o segundo é a mulher,o tempo que eu tiver vai ser pra ficar com ela,mas de vez em quando eu vou logar para dar umas jogadas,mas não como antigamente! -
fuukwmv223 escreveu: »
Real Motivo é um trabalho ai que estou investindo,mas que como tira muito tempo meu e o segundo é a mulher,o tempo que eu tiver vai ser pra ficar com ela,mas de vez em quando eu vou logar para dar umas jogadas,mas não como antigamente!
Pô, siga com sua vida, deve ser bem melhor. Entre mulher/emprego e jogo, claro que ficaria com a primeira opção. e_e -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n273147]
Pô, siga com sua vida, deve ser bem melhor. Entre mulher/emprego e jogo, claro que ficaria com a primeira opção. e_e[/QUOTE]
vlw brow