Pequena sugestão contra hackes.
Boa noite, queria dar uma sugestão, ultimamente eu tenho reportado hackes quase todos os dias mas tenho ficado com uma impressão que as minha denuncias não estão surtindo efeitos, então eu gostaria de perguntar se não seria mais interessante se os denunciantes ficassem sabendo se a denúncia dele foi entendida como hacker ou não, se o player foi punido ou não, talvez colocando o nome da pessoa que denúnciou o hacker junto com o nome do hacker na lista da vergonha, ou respondendo o ticket tipo a equipe avaliou sua denúncia e foi constatado o uso do programa ilegal e as devidas providências serão tomadas, ou foi constatado que o jogador não estava usando programa ilegal, acho que daria mais animo para as denúncias.
E sobre o programa usado para detectar o uso de programa ilegal, o x-trap é usando em todas as versões do CF? Ou cada CrossFire tem um tipo de programa, será que não valeria apena investir em um programa mais sensivel ao uso de hacker? OBS: os hackers nunca serão eliminados por completo pelo menos no Brasil, o exemplo vem de cima, dos políticos, mas podem ser diminuidos, eu sei que a equipe tenta cada vez mais melhorar o jogo, mais esses últimos meses ta ficando difício jogar.
E sobre o programa usado para detectar o uso de programa ilegal, o x-trap é usando em todas as versões do CF? Ou cada CrossFire tem um tipo de programa, será que não valeria apena investir em um programa mais sensivel ao uso de hacker? OBS: os hackers nunca serão eliminados por completo pelo menos no Brasil, o exemplo vem de cima, dos políticos, mas podem ser diminuidos, eu sei que a equipe tenta cada vez mais melhorar o jogo, mais esses últimos meses ta ficando difício jogar.
Comentários
-
vdd hacker no cf al ta igual a água ****
-
Seria uma boa. Ficaria ainda mais detalhado para os juízes mas acho que valeria à pena!
-
Otima sugestão!
-
Eu não achei legal a parte de colocar quem denunciou o hacker na lista da vergonha, isso poderia se resultar em um certo tipo de vingança.
-
vdd hacker no cf al ta igual a água ****
se estivesse igual a agua estaria quase acabando rsrsrs -
1°: O Proprio Pincel e Sismos, disse que o X-Trap já tá configurado certo para o jogo, retirar ele seria muito complicado, pois seria algo similar a tentar tirar o rim de uma pessoa e mante-la viva ao mesmo tempo
2°: Eles não colocam por segurança do jogador, já pensou que ruim seria, o cara é banido, todos sabem o nick dele, e os amigos ficam sabendo e vão tirar com ele, fora que se expor a identidade ao público, é capaz de rolar um processo
Do jeito atual está bom demais -
Jogo modo batalha e não tem como salvar, alguns jogadores sem armas vip tem um enorme poder de fogo dando só hs, e as vezes sem recol, gostaria de saber se isso é normal, um exemplo é a equipe sarrei, skillive entre outros que chegam a ter 15 Nicks , sera que minha vipe pode mesmo do que uma ak normal?, ou sera eles beneficiados de um programa ilegal, fica a duvida, é impossível combate-los frente a frente, sendo que em maioria das vezes surgem carinhas felizes matando hs em multikill, eu não acho normal uma vez que também me beneficio de arma vip e atirando frente a frente com arma comum caio primeiro sempre em alguns casos , isso no modo batalha onde o soldado tem mais vida, exatamente neste mapa não se salva repley e utilizam-se de ferramentas para se beneficiarem, e por estes motivos o modo batalha vem sendo um dos mapas menos acessados ultimamente, é quase impossível encontrar salas para jogar.
-
que hackers ?
Ja era .. acabou =] -
Hackers ta igual a a Vento tem pra caraca mais diminui a cada dia a quantidade de hackers mais a RL HACKERS tem planos para INUNDAR DE HACKERS DINOVO O CF ISSO ME INUNDAR DE HACKERS.
-
O site desafiando resolveu pegar os hackers então os fez com cautela e tiro certo, para os programadores eles sabem que esta ferramenta necessita de comandos "teclas de atalho et.."
ou sobrepostos na imagem do jogo, em cada tecla diferente da configuração dava um report automático ao site, não precisava ninguém denunciar. os print dos programas sobre tela com nick do jogador iam direto ao site automaticamente.