Pequena sugestão contra hackes.

Boa noite, queria dar uma sugestão, ultimamente eu tenho reportado hackes quase todos os dias mas tenho ficado com uma impressão que as minha denuncias não estão surtindo efeitos, então eu gostaria de perguntar se não seria mais interessante se os denunciantes ficassem sabendo se a denúncia dele foi entendida como hacker ou não, se o player foi punido ou não, talvez colocando o nome da pessoa que denúnciou o hacker junto com o nome do hacker na lista da vergonha, ou respondendo o ticket tipo a equipe avaliou sua denúncia e foi constatado o uso do programa ilegal e as devidas providências serão tomadas, ou foi constatado que o jogador não estava usando programa ilegal, acho que daria mais animo para as denúncias.
E sobre o programa usado para detectar o uso de programa ilegal, o x-trap é usando em todas as versões do CF? Ou cada CrossFire tem um tipo de programa, será que não valeria apena investir em um programa mais sensivel ao uso de hacker? OBS: os hackers nunca serão eliminados por completo pelo menos no Brasil, o exemplo vem de cima, dos políticos, mas podem ser diminuidos, eu sei que a equipe tenta cada vez mais melhorar o jogo, mais esses últimos meses ta ficando difício jogar.
;)

Comentários