Alguém que entenda.
Andei pesquisando no google, e incrivelmente não achei o que pode causar isso.. Enfim:
Sempre que logo no fórum, ou página de clãs, depois de colocar o login e senha, assim que a página atualiza novamente com os dados inseridos, eu recebo a mensagem: "a página br.fórum.z8games.com diz: Parâmetro Incorreto."
O que é esse parâmetro incorreto ? Alguém sabe oque é isso ?
Obrigado.
Sempre que logo no fórum, ou página de clãs, depois de colocar o login e senha, assim que a página atualiza novamente com os dados inseridos, eu recebo a mensagem: "a página br.fórum.z8games.com diz: Parâmetro Incorreto."
O que é esse parâmetro incorreto ? Alguém sabe oque é isso ?
Obrigado.
Comentários
-
Isso está acontecendo aqui também e com outros vários usuários do Fórum e do Site da Z8.Deve ser algum bug gerado por esse novo fórum, pois nunca aconteceu isso antes dele ser inserido, pelo menos não comigo.
-
Isso está acontecendo aqui também e com outros vários usuários do Fórum e do Site da Z8.Deve ser algum bug gerado por esse novo fórum, pois nunca aconteceu isso antes dele ser inserido, pelo menos não comigo.
-
Putz, então é um "alívio", pois achei que era só aqui que estava havendo isso.
-
Parece que muitas pessoas estão assim, daqui a 3 anos a Z8 arruma
-
relaxa gente hoje os tecnicos da z8 olha isso não se preocupe
-
albertotoic escreveu: »relaxa gente hoje os tecnicos da z8 olha isso não se preocupe
-
Realmente tem bastante gente com esse problema, outro que me irrita aqui e não sei se acontecem com vocês também é:
Deixo logado o fórum aqui no PC do serviço, ai de vez quando dou uma olhada, e quando esse intervalo ultrapassa um certo tempo, tenho que fazer o loggin de novo, isso é um saco. -
GlaucoVieira escreveu: »Realmente tem bastante gente com esse problema, outro que me irrita aqui e não sei se acontecem com vocês também é:
Deixo logado o fórum aqui no PC do serviço, ai de vez quando dou uma olhada, e quando esse intervalo ultrapassa um certo tempo, tenho que fazer o loggin de novo, isso é um saco. -
Isso já vem acontecendo a alguns dias aqui achei que fosse só aqui
-
GlaucoVieira escreveu: »Realmente tem bastante gente com esse problema, outro que me irrita aqui e não sei se acontecem com vocês também é:
Sim isso é um saco mesmo, mas nesse novo fórum, o tempo aumentou com relação ao antigo, no antigo se eu não me engano eram 10 minutos, eu fico put$% com isso.
Eu tenho a impressão inversa, eu acho que nesse novo o tempo é menor do que no antigo. sobre erro, graças a deus nunca aconteceu esse erro aqui '-'