Pessoal quer sign de todo jeito^^
Deem uma olhada na área de clãs e Art e Designer e verão do que estou falando.^^
Floods para todo lado,e com isso o fórum,que já não esta aquelas coisas ultimamente,vai ficando pior.Olhem essas áreas,principalmente a de Clãs e vejam a respostas e se não é apenas para ganhar sign.
Moderação....oi.....cade vocês?^^
Floods para todo lado,e com isso o fórum,que já não esta aquelas coisas ultimamente,vai ficando pior.Olhem essas áreas,principalmente a de Clãs e vejam a respostas e se não é apenas para ganhar sign.
Moderação....oi.....cade vocês?^^
Comentários
-
Tá feio mesmo hein, Free Post reina..
-
Eu já nem me importo mais com isso de sign, acabei enjoando de colocar aqui... Adianta de que fazerem free post apenas para colocar uma assinatura e não postar nada de útil? Esse pessoal tem um pensamento tão ridículo.
-
Pois é rapaz, o negocio ta feio lá. Tem gente que só posta: muito bom, boa sorte, gostei muito.
-
Agora todos tao querendo Sign.
-
Se você sem querer "divulga" um jogo ou outra versão de um CF, aquela MOD aparece do nada para fechar o tópico, agora com coisas que realmente importam nunca vi ela aparecer...
-
Predradror escreveu: »Tá feio mesmo hein, Free Post reina..Eu já nem me importo mais com isso de sign, acabei enjoando de colocar aqui... Adianta de que fazerem free post apenas para colocar uma assinatura e não postar nada de útil? Esse pessoal tem um pensamento tão ridículo.Pois é rapaz, o negocio ta feio lá. Tem gente que só posta: muito bom, boa sorte, gostei muito.Agora todos tao querendo Sign.
Pois é,para verem em que nivel chegou a coisa.Eu mandei PM para moderação e vamos ver se tomam providencias.O correto era apagar todos estes floods,porque ficou claro que se tratam de floods,principalmente nas áreas de clãs e Art e Designer.
Vamos ver se a moderação toma algum tipo de atitude,porque já esta virando bagunça. -
HenryMiller escreveu: »Eu mandei PM para moderação e vamos ver se tomam providencias.
E agora lascou tudo, o Henry mandou PM pra resolver o caso. Vai morrer um morrer geral... -
E agora lascou tudo, o Henry mandou PM pra resolver o caso. Vai morrer um morrer geral...
Da uma olhada nesta:
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...00-horas/page7
O cara ta floodando até o tópico da atualização de carnaval,isso que ela foi dia 11 de fevereiro.^~
Moderadores....cade vocês?Se você sem querer "divulga" um jogo ou outra versão de um CF, aquela MOD aparece do nada para fechar o tópico, agora com coisas que realmente importam nunca vi ela aparecer... -
Nunca tinha notado. Mas pelo visto, a moderação não passa muito naquela área do fórum, rs.
-
Nunca tinha notado. Mas pelo visto, a moderação não passa muito naquela área do fórum, rs.
-
Faz tempo que novos usuários dão a cara aqui e vêem que precisam de 100 posts para colocar assinatura e saem floodando. É que agora está mais explícito.HenryMiller escreveu: »Falar a verdade não tenho visto muitos moderadores Online aqui ultimamente.Tem alguns que fazem um bom tempo que não vejo.
Tem uma aí que nunca aparece e quando aparece finge que não vê MP e ainda continua online pra mostrar que sabe que tem MP lá e só não quer ver mesmo. -
Faz tempo que novos usuários dão a cara aqui e vêem que precisam de 100 posts para colocar assinatura e saem floodando. É que agora está mais explícito.
Tem uma aí que nunca aparece e quando aparece finge que não vê MP e ainda continua online pra mostrar que sabe que tem MP lá e só não quer ver mesmo.
Já notaram que nem os Youtubers,que tem conta especial dada pela empresa para fazerem seus vídeos,estão postando muito pouco por aqui e preferindo postar no CF depre...Pois é...afinal é o Gil que da a conta para eles usarem né.GlaucoVieira escreveu: »Olha esse que bacana: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/t%C3%B3pico-livre/271951-livre
Pergunta que não quer se calar: Onde estão os moderadores? -
HenryMiller escreveu: »Pois é,por essas e por outras que o fórum esta cada vez pior,da impressão de abandono total.
Já notaram que nem os Youtubers,que tem conta especial dada pela empresa para fazerem seus vídeos,estão postando muito pouco por aqui e preferindo postar no CF depre...Pois é...afinal é o Gil que da a conta para eles usarem né.
Que absurdo,e é o mesmo que floodou a área de clãs e o de Art e Designer hoje de manhã.
Pergunta que não quer se calar: Onde estão os moderadores?
Tem uma MOD e um MOD que dão as caras aqui a cada 3 meses, veem o PM e não respondem e só aparecem para fechar os tópicos úteis. -
Tem uns 2 que usam a conta [MOD]Review que deveriam perder esse direito por algumas coisas que já falaram em seus vídeos.
Tem uma MOD e um MOD que dão as caras aqui a cada 3 meses, veem o PM e não respondem e só aparecem para fechar os tópicos úteis.
Moderação é outro problema,cade um deles agora?Nem para dar um resposta.Assim fica dificil levar fé em algo neste game,principalmente no fórum. -
HenryMiller escreveu: »Eu não me conformo com isso...se a Z8 que cede a conta [MOD]Review porque o CF Depre tem preferencia?Tudo bem que a visibilidade é muito maior lá,convenhamos,mas o correto é postar primeiro aqui.Se não estão de acordo então a Z8 deveria tirar a conta [MOD]Review e eles poderiam fazer o que quiser e postar onde lhes convir.
Moderação é outro problema,cade um deles agora?Nem para dar um resposta.Assim fica dificil levar fé em algo neste game,principalmente no fórum. -
Tem uns 2 que usam a conta [MOD]Review que deveriam perder esse direito por algumas coisas que já falaram em seus vídeos.
Tem uma MOD e um MOD que dão as caras aqui a cada 3 meses, veem o PM e não respondem e só aparecem para fechar os tópicos úteis. -
engraçado... a bastante tempo atrás eu sugeri várias formas pra poder usar signs (uma delas muitos mods gostaram, ate conversei sobre com o fabinho,eu acho, nem lemvro o nick mais, e disseram q tavam pensando em fazer algo em cima da minha ideia *-*) , e uma delas era de por limite de posts para poder usar.. E eu sugeri um limite bem alto q era pra dar preguiça do povo fazer freepost...
E oq eles me disseram? Q era inviável isso pq ia chover de nego fazendo freepost soh pra poder usar sign,e q eles não queriam arriscar... (logo depois eu concordei, iam ter bastante freepost) e aí agr olha como eles fizeram kk engraçado... -.- -
Isso é falta de moderação ... Os caras não tem escrúpulos saem floodando a área inteira, depois que coloca a sing comenta 1 vez por ano ...
-
Mesmo antes das sings o pessoal fazia isto só pelo os " títulos" dados pela quantidade de posts... Sempre achei uma idiotice isso.... É uma espécie de f.b no forum só para ter uma quantidade de post maos rapidamente. - - '
-
Pessoal, já revi este caso, TÓPICOS E POSTS DE FLOOD apagados, membro avisado. Desculpem.
Ontem mesmo vi uns 2~3 posts, mas não eram floods, fui dormir fazendo alguns estudos, e não voltei ao fórum.
Esclarecido, portanto, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.