Que isso botei 28,00 de Zp e so veio 9k \8 TA ME ROBANDO

EU QUERO MEU ZP NA MINHA ACONTA AFFS SO CAIU 9K ONTEM EO ZP AINDA CHEGO ATRAZADO Z8 GAMES VOÇES VAO TER QUE DAR UM JEITO NISSO PQ ISSO E ROBO EU QUERO MEU ZP N ADIANTE EU FAZER TICKET PORQUE MESMO ASSIM NINGUEM ME RESPONDE AFFF QUERO MEU ZP NA MINHA CONTA !!!!!!! -.-

Comentários

• Caro Jogador, espere mais um pouco, deve cair ainda, pois: Se você comprou 9K e 9K, pode ser que caia 9K na manhã, e 9K de tarde; também pode cair todos juntos.

Neste caso, caiu apenas um, espere mais um pouco, logo deve cair o seu ZP restante.

Lembrando que a responsável pela CONFIRMAÇÃO de seu ZP é a empresa pela qual você comprou o ZP. Quando confirmada a compra, deve chegar em breve.

• MOD Newhum.. ! Eu só recebi meus 9k de sendo que comprei 28k de zp , e sim eu estáva na hora que eu botei Zp a impresa que botei Foi Pagseguro/Boacompra 01/03/2015 eu quero saber a solução do meu Zp porem eu quando fui logar na minha acc só estava 9k . oque eu Faço preciso fazer Ticket ?
  • Caro Mod Newhum , Também quero saber porque quando eu vou Logar na minha Conta está dando Hack Detected , e ainda sou banido por 53 Minutos é por cima eu ainda fiz uma compra de zp na impresa Pagseguro/BoaCompra eu ainda Recebi 9k sendo que comprei 28k Isto não pode ficar assim eu quero uma solução já vai fazer uma semana da compra do meu Zp é ainda ndnd foi resouvido !