Quanto gastou em ZP?
Tenho uma das minhas contas com um status respeitável referente aos intens pagos que ela possue. Porém não sei se é algo que compensou ou não ter investido nela. Então fiz algumas perguntas para entender porque algumas pessoas gastam tanto com o jogo. E ver se alguem tem um pensamento semelhante ao meu referente ao dinheiro gasto no jogo.
As perguntas são as seguintes:
Quanto você já gastou com o jogo até hoje?
E por que colocaram e/ou ainda colocam ZP ?
E se acham que compensou o ZP que colocaram ? Porque?
Acham que o ZP é muito caro?
Você continuaria jogando se não pudesse mais colocar ZP? Porque?
Desde já agradeço os que me responderem
As perguntas são as seguintes:
Desde já agradeço os que me responderem
Comentários
-
Quanto você já gastou com o jogo até hoje? Mais de 140K.
E por que colocaram e/ou ainda colocam ZP? Atualmente coloco apenas para comprar Colete/Capacete/Itens.
E se acham que compensou o ZP que colocaram ? Porque? Sim, nos casos dos itens, para mim, faz parte para o meu jogo. ;-;
Acham que o ZP é muito caro? Nope. Compra se quiser/puder.
Você continuaria jogando se não pudesse mais colocar ZP? Porque? Sim, eu jogo mais com armas de GP, e geralmente jogo sem colete/capacete, então não dá em nada. ._. -
Eu já torrei algum...Que deixaria muitos encabulados, mas francamente, para esse "investimento" ter valido a pena, falta muito ainda, como investir em um anti-hack decente por exemplo(se bem que ultimamente so o que vejo nas salas são os sub12 chorando...), e o combate aos kicks injustos, porem como não faço parte da equipe z8, não adianta reportar kick injusto, mesmo com as prints e o replay da partida...
-
Nem gosto de tocar no assunto que bate a depressão, rs, brincadeiras a parte. Devo ter gastado +800.
-
Nem gosto de tocar no assunto que bate a depressão, rs, brincadeiras a parte. Devo ter gastado +800.
E acha que compensou ? -
Quanto você já gastou com o jogo até hoje? 800 pra lá
E por que colocaram e/ou ainda colocam ZP ? Eu ainda coloco por causa das armas de MN que me interessam, se tiver alguma que não me interessar, eu não coloco.
E se acham que compensou o ZP que colocaram ? De modo geral sim. Tenho um pouco de sorte no MN
Acham que o ZP é muito caro? Não sei se é caro, mas eu acho que o CF é um jogo caro. Exemplo: 100 reais em outros jogos você pode fazer muita coisa, aqui 100 reais não dura nada.
Você continuaria jogando se não pudesse mais colocar ZP? Eu jogaria sim, não é só por causa disso que eu pararia de jogar. -
Quanto você já gastou com o jogo até hoje? Não sei , acho que já ultrapassei os 1000 reais.
E por que colocaram e/ou ainda colocam ZP ? Quando vem alguma sazonal , eu tento ganhar , eu coleciono , é uma satisfação a mais
E se acham que compensou o ZP que colocaram ? Porque? Em alguns momentos sim , e outros não , mas estou contente com o que eu consegui até agora.
Acham que o ZP é muito caro? Acho.
Você continuaria jogando se não pudesse mais colocar ZP? Porque? Sim ! minha conta está ótima agora , eu nem precisaria por ZP pra deixar ela foda , ela já está , rs. -
Quanto você já gastou com o jogo até hoje? por volta de 30 reais
E por que colocaram e/ou ainda colocam ZP ? burrice
E se acham que compensou o ZP que colocaram ? Porque? não porque não ganhei nada de util
Acham que o ZP é muito caro? claro, ainda mais pra quem não trabalha e depende de juntar moedas ;-;
Você continuaria jogando se não pudesse mais colocar ZP? Porque? continuo jogando, mas nunca mais vou colocar zp, (exceto se meu pai ganhar na mega sena) -
Não lembro o quanto, mas com certeza absoluta chega nos 4 dígitos
Quando chega um item ou arma que eu quero ter eu deposito.
Sim, tenho armas que gosto de jogar, e foi um dinheiro que estava me sobrando, não me afetou em nada.
Acho que não. Acho o preço normal, porém concordo com o rapaz ali em cima que com cash aqui as vezes não se pega nada, e isso irrita.
Sim, pois jogar CF é um passa tempo, é algo que faço em dias de semana a noite antes de dormir. (fora as risadas com o pessoal do clã, e no TS) esse é o real motivo de jogarmos. -
Quanto você já gastou com o jogo até hoje? 70 + 24 + 24 + 10
E por que colocaram e/ou ainda colocam ZP ? pra tentar a sorte no MN e comprar minha Spop
E se acham que compensou o ZP que colocaram ? Porque? Compensou por que reclamam da minha spop diva, e pude comprar armas mais diversificadas
Acham que o ZP é muito caro? 1 real = 1000 zp que com 1 caixa do mercado negro pode ganhar uma arma!
Você continuaria jogando se não pudesse mais colocar ZP? Porque? Não coloco ZP desde 2013, então essa pergunta é indiferente pra mim -
Não sei ao certo, mas esta em torno de R$8000
Sempre quis ter todos os itens do jogo.
Não, CF ficou ruim depois que inventaram as Vips, CF não vale mais 1 real.
Não.
Sim, faz 1 ano que não coloco mais ZP e não mudou muita coisa.
^^
blind -
Quanto você já gastou com o jogo até hoje? Absolutamente Nada
E por que colocaram e/ou ainda colocam ZP ? Sei não
E se acham que compensou o ZP que colocaram ? Porque? Só compensa pra vip mesmo, de resto nada
Acham que o ZP é muito caro? Não, tá barato
Você continuaria jogando se não pudesse mais colocar ZP? Porque? Sempre joguei sem depositar zp -
em dois anos eu gastei só uns 40 reais.
-
Quanto você já gastou com o jogo até hoje? 170 pila
E por que colocaram e/ou ainda colocam ZP ? Comprar itens/mercado negro
E se acham que compensou o ZP que colocaram ? Porque? não , porque todas as vezes que eu coloquei e roletei m,n não ganhei e quando pego zp grátis eu ganho -.-'
Acham que o ZP é muito caro? Não , é um preço bom .
Você continuaria jogando se não pudesse mais colocar ZP? Porque? Sim , porque jogo com amigos e amigos não se compra com zp . eu acho -
Quanto você já gastou com o jogo até hoje? 170 pila
E por que colocaram e/ou ainda colocam ZP ? Comprar itens/mercado negro
E se acham que compensou o ZP que colocaram ? Porque? não , porque todas as vezes que eu coloquei e roletei m,n não ganhei e quando pego zp grátis eu ganho -.-'
Acham que o ZP é muito caro? Não , é um preço bom .
Você continuaria jogando se não pudesse mais colocar ZP? Porque? Sim , porque jogo com amigos e amigos não se compra com zp . eu acho
Vc consegue usufluir do Free ZP? até hoje só consegui 1 oferta e foi em 2013, de 180zp ;-; -
Vc consegue usufluir do Free ZP? até hoje só consegui 1 oferta e foi em 2013, de 180zp ;-; -
-
Quanto você já gastou com o jogo até hoje? Uns 200k, muita gente ja colocou ZP em minha conta.
E por que colocaram e/ou ainda colocam ZP? Eu agora, coloco ZP, quando eu posso e compro colete/capacete/kit granada.
E se acham que compensou o ZP que colocaram ? Porque? Acho que sim, comprei com coisas que eu usei.
Acham que o ZP é muito caro? Eu acho que nao muito, compra se quiser/puder
Você continuaria jogando se não pudesse mais colocar ZP? Porque? Seria dificil, mais ja estou viciado nesse jogo, ja joguei no começo ele sem colete sem nada, acho que jogaria sim. -
Eu já gastei uma Graminha aqui ! Mais de 800 reais com certeza ! Mais tirando os hackers do resto acho tudo divertido ! Pelo menos não gastei com medico nem com remédio ! Então ta valendo ! Kkkkkkkkk