site bugado ,suporte falido e por ai vai ....
a um mes tento logar minha conta no site da z8 e nao consigo, no jogo logo e jogo normalmente tenho lan e minha tem 25 computadores todos os dias lota para jogar aqui, por minha causa to pensando em desinstalar o cross e migra pro PB a galera vai vir comigo pelo menos o suporte e melhor
Comentários
-
Citando o nome de outros Jogos aqui no Fórum, vocês poderam levar um Banimento.
Cuidado com o que falam ! -
Bom dia,
Quando você tenta logar site, é apresentada alguma mensagem de erro? Se sim, poderia postar uma imagem do ocorrido?
Se não souber como, veja: -
eu consigo logar normalmente no jogo so no site que nao
-
tem hora que verifique sua conta ou senha
-
Poderia gravar um vídeo pra ficar melhor a situação ? O vídeo não vai mostrar sua senha, apenas o seu login, o que pra mim, não é tão perigoso assim '-'
Mande o vídeo para o suporte ou mande pra mim ou para algum MOD para mandar por você.
Eu entendi mas quero entender como e quando.
Tipo:
Você loga e dá "Login ou senha incorretos" e para onde a página te leva ? E depois disso ?
Notificação:
Cara, se tu não tá logando no site da z8, como consegue acessar o fórum e postar ? '-' -
Cara, passei por isso também e o problema é no navegador.
Ou,
É o site entrando em conflito com o navegador Google Chroome.
Aqui deu o mesmo problema. Eu estava logado e do nada, minha conta se desconectou e mostrou a mensagem. Abri uma nova janela, loguei minha conta e novamente apareceu a mensagem. Fechei a janela que tinha abrido para logar minha conta e abri ela novamente com o endereço do site, e não deu mais esse erro, por enquanto...
Tente fazer o mesmo, daí, comente o resultado aqui. -
eu jah tentei nas 25 maquinas da minha lan, na minha loja casa os 3 navegadores limpei cash tudo
-
so consigo vir ao forum, ou mandar ticket com outra conta que jogo
-
Cara, formata o PC então e se continuar no mesmo erro, aí eu vou ter certeza que é o site.
Aqui, já olhei em dois navegadores e só aconteceu no Google Chroome. -
caro amigo nao tento apenas de 1 pc são 25 pc+ 3 na minha loja + 2 em casa até na minha loja pc recem formato jah tentei e nada
-
Ata... desculpe.
Então realmente o problema está no site.
Algum problema no banco de dados ou algo parecido. -
so pode ser do site
-
e como resolver isso?
-
Só o pessoal que cuida do site geral da z8 pra arrumar isso.
Eles devem estar trabalhando no caso.
Isso deve ser temporário. -
Até abrindo uma aba e digitando o endereço da z8 e logando no site, aparecendo a mensagem do erro, fechando a aba e abrindo a aba novamente e digitando o endereço do site, o erro continua a persistir, cara ?
-
continua sim
-
Visshi... só resta ficar no aguarde e ver se resolvem isto.
Eles devem estar com alguma parte do site em manutenção. -
não havendo contato ou solução estarei informando entrarei com uma ação jucidial pelo prejuizos tomados na minha conta com 1 vips e 18 mercados negro querendo indenização por danos morais e ressarcimento de todo dinheiro gasto.um empresa que tem um receita gigantesca não pode ter um suporte dessa maneira
-
Site estar normal praticamente para todos os jogadores!
-
não havendo contato ou solução estarei informando entrarei com uma ação jucidial pelo prejuizos tomados na minha conta com 1 vips e 18 mercados negro querendo indenização por danos morais e ressarcimento de todo dinheiro gasto.um empresa que tem um receita gigantesca não pode ter um suporte dessa maneira
Eu aconselho você ler os termos de uso do jogo,ai eu creio que você não irá citar uma resposta com a mesma conduta dessa,mas resumindo a você amigo "VOCÊ NÃO TEM NENHUM DIREITO SOBRE A CONTA QUE USA PARA JOGAR,TUDO PERTENCE A Z8 GAMES,NÃO É DONO DE ABSOLUTAMENTE NADA" -
jah me informei e ha como sim, se tratando de empresa em que há receita sobre o jogo isso implica em varias coisas