To cansado de ser kikado sem motivo
Poxa olha só me kikaram só porque estava jogando bem estava 22/1 isso tem que parar ta de mais :mad:
Comentários
-
Realmente nós jogadores quando somos kikados por estar com um bom K/D, ficamos com uma certa raiva. Eu ainda vejo um CF AL sem kick injusto, nem que aprendam pela pior maneira de TODAS.
-
Ola Estou cansado der Ser kikado injustamente. ñ da Mais pra matar pq vc ta de rack. O cara SABE Jogar E E kikado OS Que Usam Programas Ilegais nada acontece Quando q vcs vao Tomar Uma providência Z8.
-
Concordo que kick injusto incomoda, porém muitos hackers estão aproveitando essa onda e não são kickados por medo dos demais players em relação ao kick injusto, acho que print não prova inocência, replay da partida sim.
-
Então pode ter certeza que mais de 50% dos jogadores que votaram a "favor" eram crianças ou você provavelmente estava no Modo Mutante achando que KILL lá conta...
-
Cara, meu record em P&D foi de 88/13
Meu time tava ganhando de 12x1 e do nada, entra um hack e começa matar geral do meu time e f0deu com meu frag.
Isso foi no NA no mapa Porto
por o menos nao fui kickado, la era bem diferente quando nao se tinha BR na sala