Z8 enganando e facilitando
Nunca gostei de armas crystais,o máximo que alugo é ak por 1 dia, mais essa eu fiquei curioso, a kukri crystal diz que o alcance é menor, mais fui testar in-game, ela tem o mesmo range que a kukri normal.. alguem me explica isso
Comentários
-
Sei lá mano, quando tu esta com ela tu percebe que é menor, quando tu morre para ela parece que é o mesmo alcance da normal ;-; eu tenho essa impressão.
-
Quebre uma faquinha de mesa aí, e tente cortar um bolo grande... Veja se corta igual a uma faca normal aí, ou se tem um esforço a mais...
-
eu sinto que a crystal tem o alcance dela menor, mas continua sendo a melhor arma branca do jogo.
-
Não creio que algumas armas de AP sejam iguais as de Gp, como por exemplo a M4A1 Crystal (Blue) parece que tem uma precisão melhor, principalmente pra dar HS e além de ter mais balas né...
-
Até aonde eu lembre o alcance do slash é menor, já o stab é tudo igual entre armas brancas(menos as facas de cortar pão e a pexera vip) (:
-
Percebi que parece ter o mesmo alcance, não sei... Pode ter diminuído apenas um pouco, mas não vi nenhum momento em que demonstrasse que estivesse com o alcance menor.
-
Você está reclamando que a kukri quebrada tem o mesmo range da kukri de zumbi ? wtf?!
-
KKKKKK ELA TA QUEBRADA E NORMAL A Z8 FALAR QUE TA COM ALCANCE MENOR PQ ISSO E OBVIO MAS NA VDD E UMA KUKRI NORMAL
-
Lucas_Dias escreveu: »eu sinto que a crystal tem o alcance dela menor, mas continua sendo a melhor arma branca do jogo.
depois da K.ukri Vip.... -
Usei essa kukri de AP poucas vezes pois tenho uma kukri permanente em duas das minhas contas... Ao meu ver ela tem uma diferença bem pequena no alcance sim... Mas quase não da diferença.
Para quem não pode ter uma VIP ou permanente do MN acho uma boa.... É a melhor arma branca free do jogo mesmo sendo alugada, ou então teste a sorte no MZ e vê se pega as armas brancas temporárias disponíveis nas caixas. -
Tenho impressão que é o mesmo tamanho. Talvez seja menor, porém nada perceptível.
-
Quebre uma faquinha de mesa aí, e tente cortar um bolo grande... Veja se corta igual a uma faca normal aí, ou se tem um esforço a mais...
O CrossFire não teria metade dos problemas que tem hoje.
Fato é que a kukri tem a mesma range da kukri normal, pelo menos foi o que vi no review do stroiter -
BUG ... '-' Bugs do jogo
-
Se ela tem o mesmo alcance então porque reclama?
Deixa ela assim,está ótima,mesmo eu nunca usando ela,acho que deve ficar assim,finalmente uma arma que era para ser nerfada mas veio QUASE igual a normal -
vai entender, se arma de GP é bufada nada de mais, se é de zp é injusto?
what a "fiuks"? -
Dá pra notar se você estiver jogando que o alcance é menor. O dano também é menor.
Kukri Red
(KnifeNormalRange 3.1 3.1)
(KnifeNormalAngle 0.8 0.8)
(KnifeNormalAniRate 1.0 1.0)
(KnifeBigshotRange 3.2)
(KnifeBigshotAngle 0.8)
(KnifeBigshotAniRate 1.28)
Kukri normal
(KnifeNormalRange 3.3 3.3)
(KnifeBigshotRange 3.45)
(KnifeBigshotAngle 0.8)
(KnifeBigshotAniRate 1.28) -
GhostRogue escreveu: »Dá pra notar se você estiver jogando que o alcance é menor. O dano também é menor.
Kukri Red
(KnifeNormalRange 3.1 3.1)
(KnifeBigshotRange 3.2)
(KnifeBigshotAngle 0.8)
Kukri normal
(KnifeNormalRange 3.3 3.3)
(KnifeBigshotRange 3.45)
(KnifeBigshotAngle 0.8)
Da 0 pro stroiter, ele disse q o alcançe dela é igual, **** (e falando serio, eu tbm nunca vi diferença, so no dano mesmo...)
Aproveitando de sua nobreza, poderia me dizer qual tem mais alcance, pá, taco cromado ou kukri vip? -
Da 0 pro stroiter, ele disse q o alcançe dela é igual, **** (e falando serio, eu tbm nunca vi diferença, so no dano mesmo...)
Aproveitando de sua nobreza, poderia me dizer qual tem mais alcance, pá, taco cromado ou kukri vip?
O review de uma arma nunca será tão preciso quanto os dados do jogo, os erros em um review são esperados e frequentes.
Taco :
(KnifeNormalRange 3.0 3.0)
(KnifeNormalAngle 0.63 0.63)
(KnifeNormalAniRate 1.0 1.0 )
(KnifeBigshotRange 3.0)
(KnifeBigshotAngle 0.68)
(KnifeBigshotAniRate 1.0)
Pá :
(KnifeNormalRange 3.25 3.25)
(KnifeNormalAniRate 0.9 0.9)
(KnifeBigshotRange 3.5)
(KnifeBigshotAngle 0.626)
(KnifeBigshotAniRate 1.35)
Kukri VIP :
(KnifeNormalRange 3.3 3.3 )
(KnifeNormalAngle 0.8 0.8 )
(KnifeNormalAniRate 1.1 1.1 )
(KnifeBigshotRange 3.45 )
(KnifeBigshotAngle 0.8 )
(KnifeBigshotAniRate 1.4 ) -
Quem joga muito de arma branca percebe que o alcance dessa k,u.kri broken é o mesmo de uma normal.
-
Quem joga muito de arma branca percebe que o alcance dessa k,u.kri broken é o mesmo de uma normal.
Pelo contrário, percebe que ele é menor, e os arquivos do jogo também dizem que é menor. -
GhostRogue escreveu: »
O review de uma arma nunca será tão preciso quanto os dados do jogo, os erros em um review são esperados e frequentes.
Taco :
(KnifeNormalRange 3.0 3.0)
(KnifeNormalAniRate 1.0 1.0 )
(KnifeBigshotRange 3.0)
(KnifeBigshotAngle 0.68)
(KnifeBigshotAniRate 1.0)
Pá :
(KnifeNormalRange 3.25 3.25)
(KnifeNormalAniRate 0.9 0.9)
(KnifeBigshotRange 3.5)
(KnifeBigshotAngle 0.626)
(KnifeBigshotAniRate 1.35)
Kukri VIP :
(KnifeNormalRange 3.3 3.3 )
(KnifeNormalAngle 0.8 0.8 )
(KnifeNormalAniRate 1.1 1.1 )
(KnifeBigshotRange 3.45 )
(KnifeBigshotAngle 0.8 )
(KnifeBigshotAniRate 1.4 )
Vlw cara, vc é de + -
GhostRogue escreveu: »
Pelo contrário, percebe que ele é menor, e os arquivos do jogo também dizem que é menor. -
Pra quem não entende sobre isso
(KnifeNormalRange ) -> Alcance da arma branca (Slash)
(KnifeNormalAngle ) -> Ângulo máximo de tolerância pra acertar o ataque (Slash)
(KnifeNormalAniRate ) -> Velocidade de ataque da arma (Slash)
(KnifeBigshotRange ) -> Alcance da arma branca (Stab)
(KnifeBigshotAngle ) -> Ângulo máximo de tolerância pra acertar o ataque (Stab)
(KnifeBigshotAniRate ) -> Velocidade de ataque da arma (Stab)Menor?Quantas vezes morri para essa k.u.kri e no mesmo alcance uma k.u.kri normal não me pegou.Como explica isso?
Com total certeza questões de latência. Até os arquivos do jogo indicam que o alcance é ligeiramente menor. E eu já cansei de jogar com essa kukri e com a normal, e muitos ataques que eu acertaria com a normal falharam...
Você não pode basear diferença nas duas pelas "vezes que morreu" e sim por "jogar com ela". Quando as teorias são baseadas em jogar contra outros jogadores, você tem que acrescentar questões de ping no meio.
O alcance de slash kukri quebrada é de 3.1
O kukri normal é de 3.3
O alcance de stab da kukri quebrada é de 3.2
O da kukri normal é de 3.45
A diferença é pequena (0.2 ~ 0.25), e só pode ser notada em ataques com uma distância considerável.