[GM]sismos
poxa nunca possso joga com ele sou muito fan dele ele nem ser quer responde chorando muito alguem para ir x1 para fazer eu esquecer ?
Comentários
-
[GM]SismoS além de ser um excelente Gm, é um cara que surpreende a todos pela sua superação de vida. Ele provavelmente deve ser muito ocupado, além dele ter assumido a posição após a Saída do Jeff (Para mim o SismoS superou o Jeff) ele deve ter uma responsabilidade maior agora.
-
deve ser isso
-
BRbodozinho escreveu: »poxa nunca possso joga com ele sou muito fan dele ele nem ser quer responde chorando muito alguem para ir x1 para fazer eu esquecer ?
i você não vai jogar cunca com ele por quele trabalha muito , só se ele criar Salinhas -
dizem q é impossível matar ele no jogo
~godmode:rolleyes:
go -
go
Voltando .. acho que vc só joga com ele nas lives e nas salas que ele cria -
HMMMMM SEeei....
-
go
Por que sera né..
-
Eu nunca vou esquecer dessas duas biladas que ele deu no Wesley de Kukri.
ai ai bons tempos.. -
Eu acho que ele é cone.
[QUOTE=[MOD]Teectoy;n274536]Eu acho que ele é cone.
NidaimeSenju escreveu: »[GM]SismoS além de ser um excelente Gm, é um cara que surpreende a todos pela sua superação de vida. Ele provavelmente deve ser muito ocupado, além dele ter assumido a posição após a Saída do Jeff (Para mim o SismoS superou o Jeff) ele deve ter uma responsabilidade maior agora.
Gosto muito do Sismos por ele ter escrito um livro e como adoro livros já ganhou um fã daí..
P.s.: ainda ñ li o livro mas pretendo '-' -
Sismos parece ser gente boa, mais eu nunca vou esquecer de um GM de um rpg que jogava que ele mandou no chat global
''Quem me matar dou 200k de cash, to esperando no lugar X agra ''
Pensa em 500 jogadores indo pra cima do GM e tudo morrendo -
Sismos parece ser gente boa, mais eu nunca vou esquecer de um GM de um rpg que jogava que ele mandou no chat global
''Quem me matar dou 200k de cash, to esperando no lugar X agra ''
Pensa em 500 jogadores indo pra cima do GM e tudo morrendo
@Topic vai ser difícil você jogar com o SismoS por ele ser um cara ocupado. -
Lucas_Dias escreveu: »
Eu nunca vou esquecer dessas duas biladas que ele deu no Wesley de Kukri.
ai ai bons tempos..
o cara joga mais do que o stroiter mano '--' -
O Sismos deveria fazer um x-1 com o Pincel e depois postar o vídeo aqui no fórum para a gente ver como foi ****!!! Falo sério aceite fazer isso Sismos!!!
-
[QUOTE=[MOD]Teectoy;n274536]Eu acho que ele é cone.