Whats App pode ser proibido no Brasil por ORDEM DE JUIZ
Whats App pode ser proibido no Brasil por ORDEM DE JUIZ
Notícia:http://www.tecmundo.com.br/whatsapp/...-ar-brasil.htm
Notícia:http://www.tecmundo.com.br/whatsapp/...-ar-brasil.htm
Comentários
-
Ainda bem que não uso Whats, mas esse negócio de MARCO CÍVIL, vai trazer um fim pra Internet brasileira, esse país tá muito ridículo.
Prevejo DITADURA na internet começando... -
Certamente parece até uma ditadura, se bem que se os jovens fizessem o uso do aplicativo nas horas certas, talvez não ocorressem. (não sei se neste vídeo fala sobre).
Se em salas de aulas os jovens fazem o uso exagerado deste aplicativo, imagine em provas como ENEM. Bem, sobre esta notícia, acho que não seria uma boa ideia... -
F0DA-SE O WHATS, TENHO ESSA B0STA INSTALADA MAIS NEM USO ! Mas agora esse tal de ''MARCO CÍVIL'' ai o assunto fica sério..
Daqui uns anos não poderá nem escrever uma palavra na internet Brasileira por causa do ''MARCO CÍVIL'', Aproveitem a internet enquanto há tempo em ! -
Devia ser o facebook no lugar do whats... apesar de ambos serem do mesmo cara <- opinião minha,sem tretas por favor.
Humpf, Governo só faz bosta,internet já é um lix0 e ainda tem essa? Humpf novamente... agora,discutir sobre aumentar o salário mínimo ou diminuir o dele nenhum político quer né... -
''Desembargador derruba pedido de suspensão do WhatsApp.''
http://olhardigital.uol.com.br/notic...whatsapp/47033
but...
Mas isso não significa que o WhatsApp se livrou completamente, pois a Polícia Civil do Piauí pretende aplicar medidas punitivas contra o serviço até que a empresa se disponha a colaborar com as investigações. -
Telegram e Viber serão os substitutos do Whatsapp se isso acontecer...
Brasil = Porcaria -
Preparaaaaaaa que vai ter uma 3° Guerra mundial..
-
tanto faz, vivo sem problemas sem isso, não sou um escravo do meu celular.
Mas tenho certeza que não vai dá em nada isso, afinal aqui é Brasil, e nada funciona. -
Lembrando que a medida partiu do Judiciário, não do governo.
-
Acho bem difícil .. Engraçado e que pode tudo menos proibir o whatapp .. Aumenta tudo no brasil mas ninguém faz vídeo ou se pronuncia no facebook , sem querer ser hipócrita mas já sendo UHEUHEU kk vi um cara falando isso no facebook .. mas o cara voto na DILMA UEHUEHUEH se Fuede ai amigo PT faz mal :P
-
ISSO AE E PQ A MULHER DO JUIZ ENTRO NO GRUPO DE POTARIA E O JUIZ TOMO UNS TLG ..ZOA
ATÉ PARECE Q UM JUIZ VAI DERRUBAR O WTP NO BRASIL...
ISSO AE E PROPAGANDA DO TELEGRAM -
ISSO AE E PQ A MULHER DO JUIZ ENTRO NO GRUPO DE POTARIA E O JUIZ TOMO UNS TLG ..ZOA
Whats App = Tubo vermelho ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Whats App tá parecendo um site para adultos ou 18+ ( ͡° ͜ʖ ͡°), mas que isso vai dar uma teta... Ops, quero dizer TRETA ( ͡° ͜ʖ ͡°) -
Eh, estamos entrando na Ditadura virtual, graças o Marco Civil começaremos a ficar limitados, vai que começam a retirar o Facebook, Google + (Raro mas vai que acontece), ou punem serviços de Games no Brasil, a internet nunca precisou do Governo pra nada, e agora eles querem meter as mãos, isso é uma falta de vergonha, chega da raiva isso, e agora? Terá o Governos App, já que eles querem tudo bem feitinho e tals, ou não, eles vejam meu tópico e resolvem retirar o fórum do ar.
-
Ainda bem, que não uso whats app