Modos Batalha e Super Soldado CE! ?????

É impressão minha ou falta um guia pra esses modos e as coisas que os envolvem?
Na minha humilde opniao deveria haver um board chamado "Modos" onde a z8 (Ou jogadores experientes nos Modos) explicariam (De verdade, nao igual aquele guia in-game) sobre cada modo tirando os auto explicativos como CE, PD e C1S que voce "aprende" em 5 minutos.

Se alguem tem um link para um guia para batalha e Super Soldado CE eu ficaria extremamente grato se postasse aqui. (Não algo que so explicasse que voce tem que destruir as torres! E sim um guia completo sobre o modo, cartas e itens relacionados.)
Se nao houver gostaria que me respondessem algumas duvidas

1- Toda vez que tenta upar uma carta sem estabilizador da falha?
R= Nao, mas se voce tem uma carta no nivel de aprimoramento +6 ou maior e tentar aprimorar sem estabilizador e der falha ela volta ao +5

2- Toda vez que eu usar estabilizador vai upar a carta com sucesso?
R= O estabilizador impede que a sua carta baixe de nível se estiver +6 ou maior, e também da um aumento de chance no aprimoramento ( Nem sempre vai dar certo).

3- Só posso upar uma carta com uma igual a ela? Se não, tenho que usar um estabilizador para ter sucesso?
R= Nao, pode usar qualquer outra carta como aprimoramento.

4- Pra upar um item gold tem que ser com outro igual?
R= Nao, pode usar qualquer outra carta como aprimoramento.
Obs: Os itens gold aumentam as chances de sucesso do upgrade.

5- Como funciona o extrator? Como usa-lo?
R= O extrator funciona para retirar as pedras de uma carta, para colocar em outra carta de sua preferência.

6- Ao usar o extrator ele extrai todas as pedras da carta devolta para o bau?
R= Sim, depois disso voce poderá colocá-la em outra carta de seu desejo.

7- Qual a diferenca entre o extrator de zp e de quando vc clica extrair pedras e diz que custara 1000GP?
R= A primeira vez que voce extrai pedras de uma carta é "gratis" (1000 GP), se voce quiser retirar novamente terá que comprar o extrator da loja que custa 60 zp.

8- Quando eu realmente preciso de um estabilizador? Tem algo a ver com a carta nao voltar ao 0?
R= Voce precisa realmente do estabilizador quando sua carta esta +6 ou maior, ela nao volta ao 0, mas volta ao +5.

9- Upar cartas com pedras tem maior chance de sucesso?
R= Sem Informações. Possivel que não.

10- O estabilizador garante que sera sucesso ou so aumenta as chances de sucesso?
R= Somente um aumento na chance de sucesso. Se tiver 100% de chance aparece na carta, antes do upgrade.

11- Uma coisa estranha(Ou não?) esta acontecendo comigo: Estou no lvl 16 e nao aumenta mais, isso e normal ou bug
R= Provavelmente estava bugado, pois quando mudou foi direto pro lvl 18.

12-(30/01/16) Upar uma carta com uma com nivel acima dela aumenta a chance de sucesso?
R= Sim, em alguns casos 100% de chance.

Desde ja obrigado.

Comentários