pow assim n dar TODA HORA E ASSIM
cara todo hora sala da erro de cliente tres salas em seguida ae tambem disconnect no servidor dps fala vc foi bloqueado tava tudo zero horas minuto ae eu te pergunto bloqueado de que cara me fale cara ae melhor manutençao de 5 dias que ficar ganhando derrotar quando sala da erro de cliente pow tb disconnect no sevidor eu to virando nubaço pow melhoras jogo
POW NAMORAL NEM OS RACK TAO ESTRAGANDO JOGO NESSE DIAS . AGORA BOS.TA CF AL ESSE SEU ERRO DE CLIENTE:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
POW NAMORAL NEM OS RACK TAO ESTRAGANDO JOGO NESSE DIAS . AGORA BOS.TA CF AL ESSE SEU ERRO DE CLIENTE:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Comentários
-
Pare de culpar o jogo, se quer algo melhor, faça melhor, e não fique cobrando.
-
NidaimeSenju escreveu: »Pare de culpar o jogo, se quer algo melhor, faça melhor, e não fique cobrando.
VO FAZER OQ MELHOR NADA EU SO SO JOGADOR SO ISSO HAAA ENTAO EU QUERO CF AL PARA DE FUNCIONAR PRA TODO MUNDO QUE JOGA FALI MESMO
AHH JOGO N TEM CULPA DE NADAR EU ENTAO JOGO SANTO EO FILHO DE DEUS ELE PERFEITO ELE N DAR ERRO ALELUIA CARA VO IDOLATRA CARA NA BOA ACHO QUE EU VO DA MINHA VIDA PRA ESSE JOGO CF PQ ELE NUNCA DEU ERAADO E NUNCA VAI DA ERRRADO NE -
Kkkkkkkkkkkk servidores em conflito com a internet.
Pesquise mais nas áreas Guias e Críticas e Reclamações, aqui no fórum.