Vocês acham que estão certos?

Acessando o fórum hoje, percebi que muitas pessoas estão falando que a Z8 é ciumenta por estar proibindo seus jogadores de competitivo de promover outros jogos online. Realmente vocês acham que estão com a razão? Vamos ligar os fatos.

Patrocínio

Vamos utilizar o exemplo de uma gravadora que patrocina um cantor. Supomos que a gravadora Panamount patrocina a cantora Lady Gaga. Ela está lá fazendo o serviço dela, cantando, conseguindo lucro e a empresa investindo mais e mais nela. Até que depois de negociações com outras gravadoras, sem intermédio da Panamount, Lady Gaga quer fazer uma temporada para aquela gravadora. Porém, ela ainda continua sendo patrocinada pela PANAMOUNTS, você realmente acharia que o contrato permite que ela faça isso?

É quase a mesma coisa com os jogadores do competitivo do Crossfire! A Z8 patrocina, vamos supor, o Brunão! Dai o Brunão decidi participar de campeonato do jogo X, só que ele esqueceu que quem banca os gastos e o patrocina é a Z8, não a empresa dona do jogo X.

Vocês acham certo que o Brunão promova outros jogos? Se fosse assim, a Z8 pararia de investir no Brunão e iria investir em outro jogador que se dedicasse somente à ELA!

Então gente, a Z8 está na sua completa razão! Poderiam acabar com estas tretas por aqui e entrar em harmonia?

Comentários

• As pessoas só querem arrumar algo pra reclamar, e por ai vai..
  • Predradror escreveu: »
    As pessoas só querem arrumar algo pra reclamar, e por ai vai..
    Né... Qualquer coisinha é motivo de treta, mas dessa vez eles estão errados...
  • 1 - antes do gm ter esclarecido isso ninguém sabia sobre o fato da z8 patrocinar o cara
    2 - sim a z8 está certa nesse caso
    3 - sem querer ofender cara mais estou achando que você só veio aqui tentar pegar cargo de mod desde o começo vejo você agindo como baba ovo .
  • dsr50 escreveu: »
    1 - antes do gm ter esclarecido isso ninguém sabia sobre o fato da z8 patrocinar o cara
    3 - sem querer ofender cara mais estou achando que você só veio aqui tentar pegar cargo de mod desde o começo vejo você agindo como baba ovo .
    Será ? :rolleyes:
  • Arno_Dorian escreveu: »
    Será ? :rolleyes:
    eis a questão até porque informações da z8 não são 100% confiaveis e quem é mais antigo no fórum sabe disso....
    1 - antes do gm ter esclarecido isso ninguém sabia sobre o fato da z8 patrocinar o cara
    Todos já sabíamos o fato de a Z8 patrocinar... Tá desinformado então, DSR... Eu desde do oldforum já vi isto. Não estou babando ovo de ninguém, tanto que nos meus primeiros tópicos, falei o que era para ser falado! Odeio falsidade :)
    por isso eu amo esses tretosos....

Esse sonypic só vem no fórum pra postar alguma curiosidade pra tentar se promover como " criador de tópicos legais ", sim eu já percebi também.
  • IuryFelix escreveu: »
    por isso eu amo esses tretosos....

Esse sonypic só vem no fórum pra postar alguma curiosidade pra tentar se promover como " criador de tópicos legais ", sim eu já percebi também.
    Não, eu não venho no fórum somente para se promover como "criador de tópicos legais"! Eu sou do fórum desde 2013, para falar a verdade! Só que vim de outra conta. Vocês falavam a mesma coisa no Newhum antes, agora que ele conseguiu dar uma "subida" vocês falam: "nossa ele é um cara legal e tals"... O legal é que vocês consideram pessoais legais aquelas que criam tópicos sem sentido algum, porém, quando é uma pessoa que tenta passar conhecimento, vocês falam que a pessoa quer se promover.

Foi assim que aconteceu com o Created, Discord, Wesley e etc... Não querem ver meus tópicos por eu me auto-promover, tudo bem, basta não abri-los! Eu sei que vocês só gostam de treta mesmo... Faço estes tópicos para POUCOS, mas que realmente valorizam o trabalho de vir aqui no fórum para tentar criar um tópico legal e informativo!
  • SonyPic escreveu: »
    Não, eu não venho no fórum somente para se promover como "criador de tópicos legais"! Eu sou do fórum desde 2013, para falar a verdade! Só que vim de outra conta. Vocês falavam a mesma coisa no Newhum antes, agora que ele conseguiu dar uma "subida" vocês falam: "nossa ele é um cara legal e tals"... O legal é que vocês consideram pessoais legais aquelas que criam tópicos sem sentido algum, porém, quando é uma pessoa que tenta passar conhecimento, vocês falam que a pessoa quer se promover.

Foi assim que aconteceu com o Created, Discord, Wesley e etc... Não querem ver meus tópicos por eu me auto-promover, tudo bem, basta não abri-los! Eu sei que vocês só gostam de treta mesmo... Faço estes tópicos para POUCOS, mas que realmente valorizam o trabalho de vir aqui no fórum para tentar criar um tópico legal e informativo!
    aí aí cara vou deixar isso pra lá não quero treta mais sei como é criar um f*.c.king tópico legal que demora 1~2 horas pra ser criado (o da sl8 por exemplo) e ver ele ter uns 7~8 comentários e em questão de minutos o tópico já está na 2 página você só da um ctrl+c ctrl+v da fatos / curiozone ou de sites como megacurioso hypescience e etc......não é atoa que ninguém mais verá um tópico legal meu nesse fórum.
  • Não importa, eu jogo CS:GO e vamo usar o dinheiro do Crossfire para o Cenario do CS

#TodosPeloCSGO
  • Nem vale a pena discuti esse assunto, os motivos estão óbvios, explícitos e mesmo assim alguns ainda preferem se fazer de cego.
  • Pra mim, se uma pessoa pode ganhar em 2 jogos, ela vai ganhar em 2 jogos mesmo sendo de produtoras diferentes...
    Sismos disse naquele post sobre o "Liga das Lendas", mas comparando o competitivo do Cross Fire com esse jogo, CF é praticamente um grão perto daquilo...
    Competitivo de CrossFire é completamente voltado para a China, as outras versões não chegam nem perto (tirando o Vietnã, que é uma das versões mais aproximadas)
    Isso em termos de conteúdo, tempo de existência e experiência deles
    aí aí cara vou deixar isso pra lá não quero treta mais sei como é criar um f*.c.king tópico legal que demora 1~2 horas pra ser criado (o da sl8 por exemplo) e ver ele ter uns 7~8 comentários e em questão de minutos o tópico já está na 2 página você só da um ctrl+c ctrl+v da fatos / curiozone ou de sites como megacurioso hypescience e etc......não é atoa que ninguém mais verá um tópico legal meu nesse fórum.
    Não dou Ctrl C e CtrlV em Mega Curioso e nada! Faço várias pesquisas, olho coisas do dia a dia e tento criar uma curiosidade à respeito daquilo. Então, vou no Google, pesquiso se aquilo é possível, se realmente existe e etc.

Faço em minhas próprias palavras, só pesquiso para ver se realmente está certo e a fonte seja confiável! Não julgue as coisas ou pessoas sem antes saber o que está por trás delas, ok?
  • Man namoral tu fala para a comunidade parar de tretar aki e me cria um topico desse???
    Simples assim como a Lady Gaga,o Brunao tem que cumprir oq esta no contrato dele com a Z8 qualquer coisa q ele faça e q nao esteja estabelecido no contrato, a Z8 nao tem direirto nenhum em querer interferir.
    Namoral pra q trazer isso para o forum???
  • Só falo que caso a z8 seja a patrocinadora desse jogador, como todo patrocinio tem suas condições, então o patrocinador tem direito a variaz coisa com proibir o jogador de jogar outros jogo no competitivo.