Players pedido conta, e sugerindo troca de conta
Boa noite GMs
Estou ficando de saco cheio dos players novo pedindo pra troca conta
ou falando no nome de vocês que estão pedindo a conta pra fazer manutenção na conta e pedem loguin e senha da pessoa
Queria que vocês ficassem sabendo disso que tem vários jogadores fazendo isso no nome de vocês
tirei alguns print's ...
Gostaria que vocês alertacem todos do CF AL
Tem varios jogadores agindo de má fé no jogo !
Estou ficando de saco cheio dos players novo pedindo pra troca conta
ou falando no nome de vocês que estão pedindo a conta pra fazer manutenção na conta e pedem loguin e senha da pessoa
Queria que vocês ficassem sabendo disso que tem vários jogadores fazendo isso no nome de vocês
tirei alguns print's ...
Gostaria que vocês alertacem todos do CF AL
Tem varios jogadores agindo de má fé no jogo !
Comentários
-
Amigo simplesmente ignore, pois você sabe que anúncios oficiais são somente realizados aqui no forum não em players in game.
-
Moderadores e Jurados da Suprema Corte estão atentos nisso, qualquer jogador que for pego tentando trocar de conta ou anunciando uma troca, poderá ser punido.
-
Agora tão falando que vão fazer manutenção na conta ?
AHAHAHAHAHAHAHA Esses ladrões de contas estão ficando cada vez mais burrus e espertos para os mais burrus que os burrus! -
Ta foda os cara chega falando um monte de coisa achando que vo cair nessa
-
Só ignorar vcs acreditam em cada coisa q esses mlk fala q mds do céu
-
Pó isso é coisa de criança, pó exemplo:
Eu tenho minha conta ! Pra que pedir contas de outros mlk ?? Pra fica upando pra ele, só se for pois acredito que todo mundo tem o Hotmail da conta !!! Após nem adianta querer hackia !! Pois ele vai pegar de volta !!!
Na minha opinião. Isso é coisa de criança !!! -
Acc é que nem ceroulas, cada 1 com a sua.
-
e vc ver que são tão burr0s que nem perceberam que agora só dar pra mudar email por suporte , ou seja vai roubar a conta pra perder a conta -.-'