Cross Fire cada dia pior!!!
Então gostaria de saber se é só aqui que meu ping ta essa BOSTA ... Não venham com esse papo de que é minha net ou meu provedor... cansei dessas desculpas. Meu ping sempre foi [30...40] e na ultima semana ta na base dos 2k. Gostaria de soluções!!
Comentários
-
Caraa! Veja meu tópico veja se este é o mesmo problema contigo! Pode ser um problema de ROTA, nada a ver com seu provedor, apenas uma CONFUSÃO de rota da OI, GVT, INTELBRAS ETC... veja meu tópico e veja se é o mesmo! http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/273348-dando-lag-sem-ping-alto-v
*Obs: NÃO VENHA XINGANDO A Z8 JOVEM, ELA NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA A VER COM AS ROTAS BRASILEIRAS! ISSO É BRASIL! ;-; -.- -
Sim "jovem" eu entendo um pouco disso, por essa razão demorei 1 semana para vim aqui reclamar e ate mesmo de madrugada o ping fica essa bosta.
Mais pelo que você falou a Z8 é muito competente que ta ate deixando o CF falir, pois todas as pessoas que eu conheciam tão parando de jogar CF, infelizmente, pois é um jogo muito bom, mais pelo que eu vejo por ai falta um administração melhor "ISSO É BRASIL" -
Pelo que vejo sempre não comparam os CF's, mais o North American , eles deixam sempre o que acontece por trás das manutenções , colocamos não sei o que e provavelmente ocasionarar um bug , estamos revendo para ajustar fiquem atentos .
Chega o CF AL , mal diz o que acontece pouco se importam , e quando dão atenção são com links que os mesmo ja fazem em procurar atualizar ou rever a rota de internet , nunca procuram assumir a culpa e falar ''nos erramos e procuraremos concertas os erros e bugs '' vem com links ou dizendo que e culpa do pc do player que não esta atualizado , me poupe chega de balelas procure assumir seus erros como muitos assumem e vocês procuram deixa os erros na culpa dos players que fazem o jogo , porque até entanto , não iria pra frente se não tivesse o tanto de gente que migrou do North American para o AL pois viriam que ali o ping e a acessibilidade de por um CASH seria mais barato e com mais custo beneficio , mais não estam nem ai pro que nos pensamos e deixamos de fazer. -
Exato, sempre é problema dos players, nunca é deles (Z8) sempre ficam com desculpas, isso me da nojo cara...
-
Quando o problema é nos servidores do jogo, TODOS são afetados e não apenas alguns.
Infelizmente o Brasil é pobre em estrutura, tendo lugares incapacitados de possuírem servidores.
Veja aqui um exemplo:
http://br.oldforum.z8games.com/showpost.php?p=514840&postcount=153 -
[QUOTE=[MOD]Fabinho;n274546]Quando o problema é nos servidores do jogo, TODOS são afetados e não apenas alguns.
Infelizmente o Brasil é pobre em estrutura, tendo lugares incapacitados de possuírem servidores.
Veja aqui um exemplo:
http://br.oldforum.z8games.com/showpost.php?p=514840&postcount=153[/QUOTE]
Sabendo que o brasil não tem lugares capacitados por que fizeram um jogo com essa estrutura toda ?!
Uma Empresa Sabia dessa com tanta estrutura , tantos desenvolvedores capacitados e otimos designers , porque não procuram capacitar lugares não capacitados , deixaram muita a desejar , mais enfim , a cada dia procuram evoluir. -
Cara desisto, serio tentei mais não da certo... tava tentando jogar e levo DC da sala e vou para o loby, então do nada aparece hack tolls detecd 50_52 (acho que é isso) e sou bloqueado por 1 hora... como assim cara to tentando não parar de joga esse jogo e da uma coisas dessa, DESISTO DE CROSS FIRE.
Porque eu fui gastar dinheiro nesse jogo mano, PORQUE!!!