Kill Mark - [Mario Point]
Apresentando para vocês minha segunda Killmark, minha primeira foi a do "Rei Multi" (Clique aqui, para conferir). A segunda que terminei hoje se chama "Mario Point", um amigo meu tinha pedido para fazer este ano e eu tive a criatividade de fazer desta maneira, se perceberem está bem simples. Logo abaixo tem a imagem de todas e logo depois o download e o scan...
Testado no jogo:
Obs.: Não sou designer nem nada parecido, não fiz para ficar perfeito é só um hobby.
Como dizem: "Fazer por gostar".
Dúvida sobre como colocar ou algum erro, pode comentar aqui, caso eu esteja online irei responder o máximo possível!
Testado no jogo:
Obs.: Não sou designer nem nada parecido, não fiz para ficar perfeito é só um hobby.
Como dizem: "Fazer por gostar".
Dúvida sobre como colocar ou algum erro, pode comentar aqui, caso eu esteja online irei responder o máximo possível!
Comentários
-
Sou eu, Mario ! rs ' ..
-
ficou da horinha
-
Lindaa *-* quero ela pra mim :eek::eek::eek:
-
Me fez lembrar velhos tempos...
-
mano que nostalgia vendo essa kill mark.
acreditem eu ainda tenho um super nintendo funcionando. deu até vontade de ir jogar um mário.
Parabens pela KM. -
Ficou muito boa parabéns amigo =]
-
Sem brincadeira, nunca esperaria uma kill Mark do mario , ficou zica, para quem é fãzasso do Mario Bros e os demais como eu, vai gostar muito de ter essa kill mark .... Da hora fera, gostei pela criatividade
-
albertotoic escreveu: »ficou da horinhaLindaa *-* quero ela pra mim :eek::eek::eek:Me fez lembrar velhos tempos...mano que nostalgia vendo essa kill mark.
acreditem eu ainda tenho um super nintendo funcionando. deu até vontade de ir jogar um mário.
Parabens pela KM.Ghost_Rider escreveu: »Ficou muito boa parabéns amigo =]Sem brincadeira, nunca esperaria uma kill Mark do mario , ficou zica, para quem é fãzasso do Mario Bros e os demais como eu, vai gostar muito de ter essa kill mark .... Da hora fera, gostei pela criatividade