Dando lag sem Ping alto :v)

Olá comunidade do melhor fórum do mundo! *-* <3
Hoje trago um problema aqui, que talvez ocorra com muitos de vocês, tipo no jogo da Lag mas não dá ping alto, FPS: 200 ~ 250, Do nada o ping é o mesmo e o jogo trava, trava mesmo, ai volta é como se você tivesse teleportado pra Nárnia e morre ;-; sim, morre do nada...
Sem falar do estouro da AK-47 que dá quando a ''turbulência'' passa, pois eu uso o fone no 100 (Neste exato momento do estouro eu dou um leve pulo da cadeira, pois levo um ''pequeno'' susto ('-' + -.- = (-_-)).
Logo após isso, ele continua dando essas travadas e meu ping fica no 25 ~ 40 do nada trava e começa tudo outra vez. Eu estou torcendo para que seja uma pequena confusão de rota da Oi (Sendo que já faz umas 4 ~ 5 semanas que me deparo com o fato, pensando em acordar numa manhã antes de trabalhar, e dar umas gameplays, mas infelizfúckingmente nunca resolve ;-;)
Quero saber quem mais está com esse problema, dependendo da quantidade de pessoas, podemos ligar na Anatel (Sendo que não vai adiantar, ao menos tentar solucionar o caso) para sanar de uma vez por todas este ''pequeno'' problema.
Obrigado e até mais, lindos do Panoda <3<3<3
*Obs: Mandarei abaixo a foto de como está meu equipamento até a torre de transmissão Via Rádio: Caso algum GM / MOD não entenda, procure no Google! Thaaanks <3

WaBxgYE.png

Comentários