nome vermelho
Como faço pra min por nome vermelho no meu nome do Forum ?
exemplo:[GM]Sgto.Pincel .E tambem como e que,se faz pra escreve em letras coloridas
OBS:eu nao sei os codigos dos color:isso foi um Crtl Nome do mod e escrevi vlw...
OBS:eu nao sei os codigos dos color:isso foi um Crtl Nome do mod e escrevi vlw...
Comentários
-
Precisa do cargo de GM dentro do fórum para o nome vermelho (ser GM)
Para o verde-amarelado (mostarda), precisa ter o cargo de MOD dentro do fórum (ser MOD)
E para o cinza (como o meu), precisa ter o cargo da Suprema Corte...
Membros comuns usam do azul, mas também existiam os membros VIPs no outro fórum que tinham seus nomes em roxo... -
Você prescisa ter, cargo de GM dentro do forum amigo.
-
Para o verde-amarelado (mostarda), precisa ter o cargo de MOD dentro do fórum (ser MOD)
Membros comuns usam do azul, mas também existiam os membros VIPs no outro fórum que tinham seus nomes em roxo... -
Uma hora eles mudam isso ... podiam colocar um cor pra cada "patente" que vc "upa" aqui no forum .. =]
-
Membros comuns usam do azul, mas também existiam os membros VIPs no outro fórum que tinham seus nomes em roxo...
Exato, Dashie. Obrigado pela resposta.
Para você trocar de cor em seus textos, basta clicar na ferramenta que é demonstrada pelo "A", e lá terá uma caixa de cores, você seleciona o texto em que você queira modificar, após selecionado, clique nas cores demonstradas na caixa, pronto.