Um beijo, gogo!
Fala galera ai vamo fazer 10 perguntas o primeiro a responde leva um beijo.
1: FALEM TD DA DECLARAÇÃO DE DIREITOS IMPOSTA A GUILHERME ORANGE.
2:O ATE DE NAVEGAÇÃOI DE 1651 TEVE IMPORTANCIA E CONSEQUENCIA CONSIDERAVEIS ?
3:FALEM TD DA ALQUIMIA ?
4: DURANTE O SECULO XVII OCORREM DIVERSAS TRANSFORMAÇÕES POLITICAS E ECONOMICAS NA INGLATERRA QUE CONSOLIDARAM COMO UMA POTENCIA DE PREJUÇÃO ?:
1: FALEM TD DA DECLARAÇÃO DE DIREITOS IMPOSTA A GUILHERME ORANGE.
2:O ATE DE NAVEGAÇÃOI DE 1651 TEVE IMPORTANCIA E CONSEQUENCIA CONSIDERAVEIS ?
3:FALEM TD DA ALQUIMIA ?
4: DURANTE O SECULO XVII OCORREM DIVERSAS TRANSFORMAÇÕES POLITICAS E ECONOMICAS NA INGLATERRA QUE CONSOLIDARAM COMO UMA POTENCIA DE PREJUÇÃO ?:
Comentários
-
1- Não sei
2- Não sei
3- Não sei
4- Sei mas não vou falar
Me dá meu beijo -
E serio ta valendo.
apenas respostas seria . -
RazerBlackin escreveu: »E serio ta valendo.
apenas respostas seria .
1-o Bill of Rights (declaração de direitos) onde proibia-se que um monarca católico voltasse a governar o país, além de eliminar a censura política, reafirmando o direito exclusivo do Parlamento em estabelecer impostos e o direito de livre apresentação de petições.
2-consolidou a marinha inglesa em detrimento de holandesa, ficou conhecido como República Puritana.
3-A Alquimia é uma prática ancestral, a antiga química exercitada na Era Medieval. Ela une em seu amplo espectro cognitivo noções de química, física, astrologia, arte, metalurgia medicina, misticismo e religião. A crença mais difundida é a de que os alquimistas buscam encontrar na Pedra Filosofal, mítica substância, o poder de transformar tudo em ouro e, mais ainda, de proporcionar a quem a encontrar, a vida eterna e a cura de todos os males.
4-Em 1688, a Inglaterra passara a controlar totalmente o comércio mundial tornando-se a potência mais rica da Europa. -
Estou com a leve sensação de que isso é algo para a escola e que alguém não quer procurar por si mesmo...
A última nem é uma leve sensação, é certeza... -
Estou com a leve sensação de que isso é algo para a escola e que alguém não quer procurar por si mesmo...
A última nem é uma leve sensação, é certeza... -
Vai estudar p#rra aqui não têm professor não.
-
1º Guilherme Orange foi uma importante pessoa no meio de algum lugar, tbm conhecido na noite como suquinho de laranja na boate guei q frequentava, como era cliente fiel le deu moral com as outras bibas, o transformando em laranjinha delicia POWER, assim ele pode impor seus direitos sobre as bibas mais pobres lhe dando o direito de ser a biba mais fabulosa da boate
2º 1651 foi o ano cara, as ações da igreja ainda estavam e alta, reis e rainhas mandavam e desmandavam na bagaça inteira, as navegações desse ano teve severos efeitos sobre a população, já q o chrome ou fire fox ainda não estavam desponiveis para navegação, o jeito era se virar como explorer e o Opera (pensa q calamidade)
3º a Alquimia era muito utilizado para os malandros passarem a perna nos reis e rainhas q mandavam e desmandavam na bagaça inteira, o intuito principal da Alquimia era "produzir" ou "transformar" pedra em fandangos (reis e rainhas q mandavam e desmandavam na bagaça inteira adoravam fandangos sabor presunto)
4º nesse seculo a inglaterra ja estava se preparando para produzir os Beatles, ja sabendo q iriam ficar mais ricos e conhecidos, outra coisa importante q aconteceu nesse periodo, e q os estudantes pelo menos tinham o próprio esforço de fazer suas pesquisas em livros, ou ate ms no google, transformando na inglaterra a grande nação q é hj -
Predrador, você ganhou um beijo ?
Pois foi o primeiro a responder.
Eu não quero ser beijado por alguém que não conheço, portanto, não vou responder to zuano