ferramenta kik vote ...
Na minha modesta opiniao deveria ser desenvolvida uma ferramenta que possibilitasse a visualizaçao de tds os players da sala quem coloco pra votar e quem voto a favor ou contra ... Dependendo do caso, se a pessoa em questao que esta sendo kikado for injustamente tds as pessoas que votarem a favor deveria juntamente com a pessoa que abriu a votaçao ser banida por kik injusto ... E no caso do kikado for rack ... quem o apoiar devera ser banido junto com ele ... acho que so assim vamos ter um jogo de verdade.
Comentários
-
Podem adicionar 8954823 ferramentas, aumentar o kik pra 1000 gp, mais mesmo assim kik injusto sempre estará presente no cf
-
o problema e que infelismente a z8 demora muito pra dar um processo por encerrado ... eu mesmo ja reportei uns 10 por kik injusto e muitos , muitos mais muitos mesmo por usa de rack e ate hj n vi o nome de nenhum deles na lista da vergonha ... pelo contrario,quando vc fala que vai reportar o cara ainda tira sarro de vc ... tipo assim , vc vai perde o tempo pra reportar e inquanto isso o mlk ainda continua jogando e o pior nd acontece ...
-
Sim
Já foi dada essa sugestão antes e eu não sei se eles ainda pensam em criar e/ou colocar uma ferramenta assim, no jogo.