Hoje você sustenta, amanhã você chora.
Bom, eu percebi que a mesma criatura que estava defendendo o mula (Pessoa que utiliza programa ilegal no jogo) ontem, no dia 26/02, estava chorando para a nossa equipe expulsar o hckr hoje, dia 27/02. Eu chamei a sua atenção e pedi pra ele fazer uma retrospectiva de ontem sobre o hckr que ele estava defendendo, um soldado primeira classe nível 2 com um freg de 38/02 modo fantasma contra o nosso que era um Major de nível que não me lembro, estava com um freg de 19/5... pior de tudo que o cara disse que iria reportar o Major e tudo mais, sendo ele ficial subalterno, 1º Sargento, e sem moral de julgar alguém. È complicado isso! devemos kikar os hckrs, meu povo! prq hoje vc sustenta! amanhã, vc chora!
Comentários
-
É a lei: Ação e Reação.
E, o mundo dá voltas. -
OOH YEAAH
-
cara.. deu a impressão de eu estar lendo uma página de processo judicial ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
cara.. deu a impressão de eu estar lendo uma página de processo judicial ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Verdade .. cf e muito engraçado nesse aspecto .. hj eu tava jogando um x3 e os cara do meu time tava discutindo ai no final 1 kiko o outro mas foi negado .. o cara kiko o que kiko ele e o cara tirou print falando um monte de coisa lá , Xingando inclusive , e muita hipocrisia =/ -
Ghost_Rider escreveu: »KKKKKKK
Verdade .. cf e muito engraçado nesse aspecto .. hj eu tava jogando um x3 e os cara do meu time tava discutindo ai no final 1 kiko o outro mas foi negado .. o cara kiko o que kiko ele e o cara tirou print falando um monte de coisa lá , Xingando inclusive , e muita hipocrisia =/ -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n274142]É a lei: Ação e Reação.
E, o mundo dá voltas.[/QUOTE]
O mundo dá voltas, mas lembre-se, ele não dá apenas uma. -
E muitas e muitas voltas. Graças à z8 eu tenho encontrado poucos hckrs em salas, tenho reparado que muita gente está tomando iniciativa de kikar os f d p da sala. Ontem mesmo eu entrei em sala e logo já vi que tinha hckr prq o cara já estava na ignorância de 60/10 sendo que estávamos no confronto entre equipes e seria impossível um 2º sargento com um freg desses logo que éramos entre intermediário e superiores no combate e o subalterno só quebrava Hs consecutivamente. A gente chegou a conclusão de sairmos da partida já que os nubs não o kikava. Fora isso, os outros jogos foram 100% de kikes lembrando que eu só kiko quando vejo o impossível acontecer, tipo um praça com p.ing de 900 levando a equipe ou um 2º tenente atirando pela parede, enfim, eu kiko os hckrs e sinto-me satisfeito já que não tenho salvado mas replays devido aos que eu mandei em 2014 e não vi resultados contundentes.
-
quem defende vagabund e vagabund tambem se o cara nao kika e porq ele ta usano a mesma merd q o verme xitado
-
Karma mode : ON