Crosshair da ban?
Esse dias aí fiquei sabendo sobre um Crosshair que adiciona mira nas sniper , gostaria de um resposta oficial sobre o ban. Eaí , dá ban ou não?
Comentários
-
Depois que perde a conta falando que não uso hack não venha chora no forum não.. , Crosshair e um hack fica a dica
-
Crosshair = cheater.
-
Cara isso é uma opção de hacker, ou seja tem que baixar hacker para usar = ban '-'
-
Pra que isso jovem? Se viu essa informação ignore, finja que não leu, nem chegue perto.
Não tem necessidade de usar isso, qualquer coisa te ajudo a aprender a arte do QS, pessoal ai sabe que eu manjo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Primeiro de tudo , eu ainda não baixei nada. Segundo nem sabia que isso era cheater ou não. Já vi pessoas aqui no fórum mesmo falando sobre isso e que usavam , por isso a dúvida. Mas como foi esclarecida , obrigado. E Glauco ficaria agradecido se tu pudesse me ajudar.
-
Samito crosshair é um tipo de cheater, como o ignorante lá em cima não se deu ao trabalho nem de lhe explicar, cuidado com essas paradas ai.
.FRIZZZ. -
crosshair é trapaça, ou seja, programa ilegal = BAN
-
Primeiro de tudo , eu ainda não baixei nada. Segundo nem sabia que isso era cheater ou não. Já vi pessoas aqui no fórum mesmo falando sobre isso e que usavam , por isso a dúvida. Mas como foi esclarecida , obrigado. E Glauco ficaria agradecido se tu pudesse me ajudar.
Desculpa jovem, eu estava brincando na parte do QS, eu sou péssimo nisso, pessoal vive tirando sarro quando pego a awm, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, as vezes até abrem votação pra mim falando que to inativo quando abro a mira dela, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Mas se quiser frequentar as salas do Clã, lá tem um pessoal que manja dos paranauê, e tenho certeza que iriam te ajudar. -
Da uma pinga pro Glauco que ele te ensina e.e -
GlaucoVieira escreveu: »
Desculpa jovem, eu estava brincando na parte do QS, eu sou péssimo nisso, pessoal vive tirando sarro quando pego a awm, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, as vezes até abrem votação pra mim falando que to inativo quando abro a mira dela, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Mas se quiser frequentar as salas do Clã, lá tem um pessoal que manja dos paranauê, e tenho certeza que iriam te ajudar. -
Proibida, logo, causa ban.