PELO AMOR DE DEUS JA CRIEI 2 TOPICOS SOBRE ISSO E NINGUEM ME RESPONDE
MEU PING NAO ABAIXA DE JEITO NENHUM NAO SAI DE 170 TEM MAIS DE 1 SEMANA Q TA ASSIM..JA FIZ TODOS OS PROCEDIMENTOS POSSIVEIS JA REIINICIEI MODEM..ATE MESMO JA RESETEI ELE MUDEI MEU IP E TUDO MAIS ..E NADA RESOLVE..MEU PING EM OUTROS JOGOS FICA 4..EU NAO TO NEM CONSEGUINDO JOGAR...ESPERO QUE ME RESPONDAM DESSA VEZ PQ JA FIZ 2 TOPICOS Q UNS DIAS E NINGUEM RESPONDE -_-..
EU NAO PAGO 20 MB DE NET PRA TER PING 180 -.-
EU NAO PAGO 20 MB DE NET PRA TER PING 180 -.-
Comentários
-
X_IronMaideN escreveu: »EU NAO PAGO 20 MB DE NET PRA TER PING 180 -.-
O problema é ocasionado por conta de problemas de rota.
A rota do seu provedor está congestionando com as rotas dos nossos servidores, por isso seu ping fica alto.
Isso acontece só no CrossFire porque é justamente na rota do nosso servidor que seu provedor conflita. É algo que foge da "jurisdição" dos GMs, pois eles não operam tais rotas, sendo assim, não têm como alterá-las, modificá-las ou consertá-las. É algo que cabe única e somente ao seu provedor.
No momento, não temos relatos de problemas com os servidores. -
[QUOTE=[MOD]Teectoy;n274519]
E é exatamente aí que seu provedor entra.
O problema é ocasionado por conta de problemas de rota.
A rota do seu provedor está congestionando com as rotas dos nossos servidores, por isso seu ping fica alto.
Isso acontece só no CrossFire porque é justamente na rota do nosso servidor que seu provedor conflita. É algo que foge da "jurisdição" dos GMs, pois eles não operam tais rotas, sendo assim, não têm como alterá-las, modificá-las ou consertá-las. É algo que cabe única e somente ao seu provedor.
No momento, não temos relatos de problemas com os servidores.[/QUOTE]
mano mais como pode...a uma semana atraz meu ping tava normal kara =/