Tópicos dos que...
Não vão ganhar o Spray e Namecard porque já foram banidos por rask
Esse é nosso :cool:
Esse é nosso :cool:
Comentários
-
Vou ganhar só o 3 anos '-'
-
Eu quase não vou usar porque Patrulheiro é amor, Patrulheiro é vida
Amem o Patrulheiro... -
Deixei minha conta de 2013 para trás.. vo logar nela só para ganhar esse bagui ai. e não vai adiantar em nada por sinal .-.
-
Kriptonicto escreveu: »''Não tenho CP/SP porque perdi o evento'' Bla bla bla bla....
KKKKKKK
Tou rindo atoa... -
É nóis
Só ganharei o CP & SP 3 ANOS
EU FUI UM TR0UXA DE USAR HACKER E SER BANIDO EM 2013 -
Eu não sou um desses :cool:
-
É NÓS !!!
TMJ ATÉ O FIM AHAHAHAHHAAHAHAH
E para os oprimidos e reprimidos (acho que não tem o mesmo significado, to nem ai), não fiquem com vergonha de assumir que ja usou hack e que tem historico de hack Chega mais que nós bota, ops... tratamos com carinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
É NÓS !!!
E para os oprimidos e reprimidos (acho que não tem o mesmo significado, to nem ai), não fiquem com vergonha de assumir que ja usou hack e que tem historico de hack Chega mais que nós bota, ops... tratamos com carinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa situação é hilária demais HAUAHAUAH -
Eu não sei se vou ganhar por causa de um bug .-.
-
Fui banido por 1h e mesmo assim completei o evento da SL GOLD normalmente, depois de 1 dia fui banido por 3 horas. E agora eu não se vai contar o evento... (tem que contar -_-) -
Eu não vou ganhar porque não loguei hoje na hora. Mas tanto faz,já faz uns 4 dias que não jogo mesmo (o que pra mim é uma grande quantidade de tempo quando se trata de jogos)
-
Agora terei uma forma para calar a boca desses cu...
#Esseenosso -
É NÓS !!!
E para os oprimidos e reprimidos (acho que não tem o mesmo significado, to nem ai), não fiquem com vergonha de assumir que ja usou hack e que tem historico de hack Chega mais que nós bota, ops... tratamos com carinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
RASBIKAD. Sem vergonha e ALÉÉÉÉM!!!!Quem sabe vire até moderador !
AHAHAHAHAHAHA -
Depende '-'
Levar ban de 1 hora por não fazer nada conta como hask? EEHAUHUEHE
Se conta eu ja me f0di a pelo menos 1 ano ai