Acho que peguei um pouquinho muito pesado...
Estava indo no CF Wikia para pegar a imagem da M4A1 - Lily para uma edição porque sou BR, quando acho isso aqui:
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/AA-12_-_Dashie
Foi feito a uns 10 minutos atrás pelo o que vi...
Sério... Quem fez isso ai estava um pouquinho muito exagerado e beeem desinformado ._.
Isso é coisa do Krip...
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/AA-12_-_Dashie
Foi feito a uns 10 minutos atrás pelo o que vi...
Sério... Quem fez isso ai estava um pouquinho muito exagerado e beeem desinformado ._.
Isso é coisa do Krip...
Comentários
-
Já está famoso no mundo todo ó, parabéns ! suhauhaushas
-
eu queria uma arma assim depois vou te enviar 3 videos dashie você vai curtir , é sobre seu desenho favorito
-
os cara sao ninjas
-
Finalmente uma criação sua foi parar no CF, temos que comemorar \o
-
Bem, vamos lá..
Essa arma não existe, eu nem se quer sugeri ela, apenas editei para zoar um pouco além de colocar na minha assinatura como enfeite...
Ou seja, ela não existe de forma alguma, é apenas uma edição que pelo jeito se enganaram um pouco ai...
Mas, sheet, por que diabos usaram meus prints além de ser uma arma "exclusivamente brasileira"...
se fosse para ser exclusiva, seria só minha... -
Processe o site por direitos autorais KKKK
Af porque não fizeram em português ? -
É esta famoso mesmo em...
-
Wow, eu quero essa arma agora. hehe
-
Dashie virando popstar do CF, primeiro fingem se passar por ele em grupos em redes sociais e agora ganha uma arma especial no CF Wiki.Cuidado Dashie, daqui a pouco aparece algum(a) admirador(a) secreto(a) querendo você só para ele(a).
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pônei zerou a vida..
O jeito de ganhar essa arma é só por meio de códigos, mas esse pônei maldit* não quer passar -
Isso me lembra do dia 27 que trocaram as informações da m4a1- custom br para wizard lix*.
-
kakakakakaka isso e sério mano ? não acredito ;-; essa arma existe ?
-
mlk famoso
-
Agora eu quero uma M4A1- Lucas_Dias :P
-
Arno_Dorian escreveu: »Isso me lembra do dia 27 que trocaram as informações da m4a1- custom br para wizard lix*.
Esse dia foi louco ( ͡° ͜ʖ ͡°) -
Dashie virando popstar do CF, primeiro fingem se passar por ele em grupos em redes sociais e agora ganha uma arma especial no CF Wiki.Cuidado Dashie, daqui a pouco aparece algum(a) admirador(a) secreto(a) querendo você só para ele(a).
Ai eu não resisto...Predradror escreveu: »KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pônei zerou a vida..
O jeito de ganhar essa arma é só por meio de códigos, mas esse pônei maldit* não quer passar
Naum tem códigu
---
Bem, já passei para o admin do CF Wikia e ele já resolveu...
Agora está na hora dos admins do CF Fórum resolver esse tópico, já pode ser fechado...
The myth is detonated
E eu mal posso imaginar o como os admins de lá devem estar rindo disso agora HEAUHAEUHEA -
Tópico fechado à pedidos do autor.
Esta discussão está fechada.