EU POSSO?

Fazer o uso do crosshair para me auxiliar nos "QuickScopes"?

Comentários

• Pegue uma fita isolante e cole 2 pequenas tiras no centro da tela em formato de cruz. Você terá um crosshair que não será considerado hack.
    Fora isso, é considerado hack sim.

Espero ter ajudado.
  • Cara, kkkkk como tu colocaria um Crosshair no jogo sem ter que baixar um hack ? :p
  • GRD_101_MARCADOR-PERMANENTE-W-ESCOLHA-A-COR.jpg

Isso não dá ban e você ganha uma mira para sua sniper.
  • Sim, desde que seja algo feito fisicamente e não virtualmente (quero dizer fora do monitor) das formas que disseram acima...
    Mas ainda acho que a chave de fenda é muito melhor que essas ai em cima porque é permanente...

Fazer isso virtualmente é algo não 100% seguro, ou seja, é perigoso...
  • Dashie escreveu: »
    Sim, desde que seja algo feito fisicamente e não virtualmente (quero dizer fora do monitor) das formas que disseram acima...
    Mas ainda acho que a chave de fenda é muito melhor que essas ai em cima porque é permanente...

Fazer isso virtualmente é algo não 100% seguro, ou seja, é perigoso...

Se um programador fizer uma ferramenta virtual do qual desenhe uma mira no centro de uma resolução em específico e isso não altere nada na engine do jogo, é considerado como uma ferramenta externa e não hacking, e é 100% seguro... O problema é encontrar alguém que desenvolva tal coisa. Se um jogador fosse banido por algo do tipo, seria como ser banido por colocar sombra no cliente ou alterar uma killmark, ou até mesmo por ter um programa rodando no PC que não faça nada com o jogo.
  • GhostRogue escreveu: »

Se um programador fizer uma ferramenta virtual do qual desenhe uma mira no centro de uma resolução em específico e isso não altere nada na engine do jogo, é considerado como uma ferramenta externa e não hacking, e é 100% seguro... O problema é encontrar alguém que desenvolva tal coisa. Se um jogador fosse banido por algo do tipo, seria como ser banido por colocar sombra no cliente ou alterar uma killmark, ou até mesmo por ter um programa rodando no PC que não faça nada com o jogo.

Desculpem reviver o tópico, mas não pude deixar de responder.
    Como a grande maioria dos FPS eles são definidos para ficar "On Top", esse app para aparecer na tela teria injetar o codigo na memoria e é literalmente assim que "Game trainers"* funcionam.

*Diferentemente dos ha.cks (geralmente wallhac.k) que modificam arquivos do jogo por exemplo, trainers (Mais comum nos aimb0t, mas ha outros) leem e injetam codigo direto na memória (Dispensando a alteração de arquivos do jogo)

E isso com toda certeza é uso um de programa ilegal!
    Diferentemente de modificar uma killmark um app como esse te da vantagem sobre outros jogadores.
    "ter um programa rodando no PC que não faça nada com o jogo" o crosshair faria algo com o jogo!!

Olha o que diz sobre isso nos termos do contrato:
    [3.5] Trapaças, Hacking e Programas Maliciosos
    Z8Games não tolerará sob qualquer circunstância alteração de software, programas de hacking, key loggers (registradores de chaves/senhas), programas maliciosos ou alteração de qualquer tipo do jogo/sistema. Isto pode ser limitado ou não a programas/software que alteram os arquivos do jogo e seu sistema, acessa parte do jogo que só é possível através de programas ou programas que agem de má fé,...