Importante Sugestão
Bom eu sou um player meio que de tempo no cross fire. só que hackearam minha conta Pro_[x]ande, e criei uma nova agora.
Bom no aniversário de 2014 eu recebi um spray e uma figura de fundo do nome do jogador permanente, e nesse aniversário
estamos recebendo a mesma coisa ...que claro não irá mudar nada na conta ... somente uma figura bonita mas que não serve pra nada.
Bom minha sugestão é o seguinte, todo aniversário, sortear uma quantia em ZP em um tal dia, por exemplo cria uma pagina ou algo do gênero
e lá bota como sorteio ... pedindo nick ou login e email ... e faz um sorteio de uma quantia que no caso poderia ser 600k de zp divido em 3 players sorteados.
claro somente do dia do aniversário do CROSSFIRE, E para os outros jogadores que não foram receberem em suas contas uma arma temporária de 90 dias ou permanente, e algum
item de utilidade boa, como exemplo colete ou algo assim, para alegrar os jogadores, porque é um dia especial do crossfire, e vcs dão de presente algo inútil que não mudara nada na conta dos jogadores, eles já sofrem tentando conseguir GP para comprar suas armas, porque não é algo fácil, é fácil se comprar ZP e jogar no mercado negro ... que tem possibilidades de ganhar GP com quantia boa, Então eu falo, nem todos tem condições de gastar com games, então todo ano façam algo que alegre seus players para não deixar eles se lascando tentando conseguir GP
Bom no aniversário de 2014 eu recebi um spray e uma figura de fundo do nome do jogador permanente, e nesse aniversário
estamos recebendo a mesma coisa ...que claro não irá mudar nada na conta ... somente uma figura bonita mas que não serve pra nada.
Bom minha sugestão é o seguinte, todo aniversário, sortear uma quantia em ZP em um tal dia, por exemplo cria uma pagina ou algo do gênero
e lá bota como sorteio ... pedindo nick ou login e email ... e faz um sorteio de uma quantia que no caso poderia ser 600k de zp divido em 3 players sorteados.
claro somente do dia do aniversário do CROSSFIRE, E para os outros jogadores que não foram receberem em suas contas uma arma temporária de 90 dias ou permanente, e algum
item de utilidade boa, como exemplo colete ou algo assim, para alegrar os jogadores, porque é um dia especial do crossfire, e vcs dão de presente algo inútil que não mudara nada na conta dos jogadores, eles já sofrem tentando conseguir GP para comprar suas armas, porque não é algo fácil, é fácil se comprar ZP e jogar no mercado negro ... que tem possibilidades de ganhar GP com quantia boa, Então eu falo, nem todos tem condições de gastar com games, então todo ano façam algo que alegre seus players para não deixar eles se lascando tentando conseguir GP
Comentários
-
Não precisaria dar as informações a z8 pode criar um código com o premio .. bem simples , seria legal , afinal o sucesso deles em parte e por players que não colocam ZP :rolleyes:
-
Cara, como o Ghost_Rider disse.
Mas tenho algo a acrescentar.
200K de ZP é muita coisa pra dar de sorteio, só acho
Nada contra, mas acho muito pra simplesmente dar.
Nem eu, se arrumasse um jeito de burlar o sistema do site do BoaCompraGold, faria uma coisa dessas. E olha que sou bem caridoso
Colete e capacete de X dias, seria da hora!
Tipo:
1 ano de CF -> Colete e capacete 1 dia
2 anos de CF -> Colete e capacete 2 dias
3 anos de CF -> Colete e capacete 3 dias
Mas, o cartão postal.
Quantia de AP, por volta de 10.000 AP.
Seria legal. -
Ghos Rider eu dei uma suposição de 200k pra cada ... pode ser a quantia que eles de 10 20 30 zp pra cada se quiser ... mas só digo que eles deveriam dar algo útil.
JPHao 1 ano de cf 1 dia? não né fi minimo 10 dias 3 anos 30 dias etendeu? e concordo nada contra sopbre 10k de AP ... -
E uma boa sugestão só que e os players que não tem face ou não curta o a page do cf ? Acho que seria uma boa fazer um evento de ZP sim mas não um sorteiu que só terá 1 ou 3 ganhadores mas nada que chegue a 200k de ZP poderia ser menor de 5k ate 10 k de zp
-
JPHao 1 ano de cf 1 dia? não né fi minimo 10 dias 3 anos 30 dias etendeu? e concordo nada contra sopbre 10k de AP ...
Por que ao longo dos anos, o CF tem muitos eventos.
Se quiser, faço uma quitação de uma lista ENORME de eventos que eles fazem por ano !