Banimento de 1h, cadê a explicação para isso?Cadê a equipe para se pronunciar?

Desde a chegada da Atualização "Carnaval Vip" muitos jogadores estão receosos de logar no CF devido ao banimento de 1 hora que é dado sem nenhum motivo aparente.Eu mesmo apenas estou fechando pontos para o Clã, com o receio de tomar mais uma vez esse banimento de 60 minutos (ano passado tomei esse bloqueio e até hoje não sei qual motivo o gerou).E o pior de tudo é ver Moderadores mandando pessoas que vão até a área de "Suporte Técnico" atrás de ajuda, procurarem o Suporte pois o Fórum não é local para se discutir "banimento".Mas o suporte não presta atendimento a pessoas que foram "banidas por uso de programas ilegais" e o cidadão dá essa orientação?Ok, belo trabalho.

E cadê os responsáveis que até hoje não deram uma resposta para esses bloqueios de 1 hora?Esse problema será como o bug no mapa Egito, e o morteiro do M.B que não pode ser conquistado (sem falar que após um ano de M.B na nossa versão os soldados tropa que utilizam Ak's, mas o som é de M16).

Espero que a equipe descubra logo a causa desse erro, ou apenas faça um pronunciamento para fingir que se importam.

Comentários

• será que n é o XABLAU que ta meio bugado?? (cê sabe né! as vezes ele bebeu mt no carnaval)
  • Kriptonicto escreveu: »
    CooNN,você tomou esse ''bloqueio''?
    Ano passado.
  • Kriptonicto escreveu: »
    ''Bloqueio'' de 1 hora ano passado?
    Apareceu, "sua conta foi bloqueado dos servidores por 00:59:00".
  • Velho, eu tô tomando hack tool direto. Eu desativei todos os programas de segundo plano que eu deixava rodando no meu pc com medo de tomar um ban dessa parada bugada. Só deixo o razer surround por enquanto. Já tomei hack tool até por modificar as opções no razer surround no meio de uma partida de mf. Ta meio zoado isso ai. Fora umas 2x que já apareceu que eu tomei "ban"por 0 horas e 0 minutos hhausehuaseushae
    Z8, please.
    1307920884001.jpg
  • Eu to jogando de boa todos os dias, sem tomar esse erro.

As vezes trava, o jogo, mas é com todos, não só comigo.

Coonn, não me lembro direito, mas em um tópico vc disse que tomou esse erro e logo depois logou normalmente, não é?
  • Gabriel escreveu:
    _];n275160]Eu to jogando de boa todos os dias, sem tomar esse erro.

As vezes trava, o jogo, mas é com todos, não só comigo.

Coonn, não me lembro direito, mas em um tópico vc disse que tomou esse erro e logo depois logou normalmente, não é?
    Aqui o Xtrap fechou tudo e quando voltei estava normal.Mas ano passado aconteceu o mesmo e quando voltei tinha sido bloqueado dos servidores por 1hora.
  • CooNN escreveu: »
    E o pior de tudo é ver Moderadores mandando pessoas que vão até a área de "Suporte Técnico" atrás de ajuda, procurarem o Suporte pois o Fórum não é local para se discutir "banimento".Mas o suporte não presta atendimento a pessoas que foram "banidas por uso de programas ilegais" e o cidadão dá essa orientação?Ok, belo trabalho.

Então você afirma que os banidos estão usando hack? Hum.

CooNN, para ser sincero, banimentos/suspensões deve ser direcionada para lá, pois devem ser tratadas com GMs, e consta também nas regras gerais do fórum. Entendo que a demora dos tickets está ruim, mas nós moderadores não podemos ajudar em algo relacionado à banimentos.

Espero que entenda.
  • [QUOTE=[MOD]Newhum;n275246]

CooNN, para ser sincero, banimentos/suspensões deve ser direcionada para lá, pois devem ser tratadas com GMs, e consta também nas regras gerais do fórum. Entendo que a demora dos tickets está ruim, mas nós moderadores não podemos ajudar em algo relacionado à banimentos.

Espero que entenda.[/QUOTE]

É mas tu chega lá fala que foi banido e blá blá, só dão ctrl c+v e não te ajuda ...
  • [QUOTE=[MOD]Newhum;n275246]

Espero que entenda.[/QUOTE]
    "banidas por uso de programas ilegais"=Sarcasmo, pois essas contas que estão tomando 1 hora de ban não é ocasionado por uso de programas ilegais, mas se você enviar um ticket relatando um banimento será essa a resposta que receberá.E meu questionamento sobre mandar quem se queixa sobre esse bloq de 1 hora enviar um Ticket ao suporte é que irá adiantar de nada.Se alguém for reclamar de um banimento, seja ele justo ou equivocado, essa pessoa não receberá apoio do suporte, então como que os Moderadores podem mandá-lo fazer isso?Entendeu?
    "banidas por uso de programas ilegais"=Sarcasmo, pois essas contas que estão tomando 1 hora de ban não é ocasionado por uso de programas ilegais, mas se você enviar um ticket relatando um banimento será essa a resposta que receberá.E meu questionamento sobre mandar quem se queixa sobre esse bloq de 1 hora enviar um Ticket ao suporte é que irá adiantar de nada.Se alguém for reclamar de um banimento, seja ele justo ou equivocado, essa pessoa não receberá apoio do suporte, então como que os Moderadores podem mandá-lo fazer isso?Entendeu?

Então, o que poderíamos fazer sobre isto? Diga-me...
    E porque falar dos moderadores? Não podemos fazer nada sobre isto...
  • [QUOTE=[MOD]Newhum;n275277]

Então, o que poderíamos fazer sobre isto? Diga-me...[/QUOTE]
    Se você sabe que ele não receberá nenhum apoio para essa questão do banimento de 1 hora no suporte, para que mandar o cara ter o trabalho de enviar o ticket, criar expectativas e não receber nada?Diga que o erro ainda não foi solucionado e mande ele esperar, agora fazer o indivíduo perder tempo para nada é brincadeira...
  • Realmente ano passado eu também tomei esse bloqueio de 1 hora,
    foi na atualização do modo batalha...
    Fui fazer o evento da época no modo(Não lembro qual) e de repente apareceu a mensagem de DISCONECTED e logo
    em seguida a mensagem de bloqueio dos servidores por 1 hora, eu não jogo modo batalha desde esse dia por esse motivo...
    Lembro que na época muitas pessoas estavam reclamando do mesmo problema, eu enviei um ticket reclamando
    e fui respondido dizendo que esse bloqueio não afetaria meu histórico e que isso estava sendo causado por uma nova ferramenta
    em teste e tals, espero eu que no sistema deles minha conta esteja em ordem, porque eu a mantenho assim...
  • ThunDr escreveu: »
    Realmente ano passado eu também tomei esse bloqueio de 1 hora,
    foi na atualização do modo batalha...
    Fui fazer o evento da época no modo(Não lembro qual) e de repente apareceu a mensagem de DISCONECTED e logo
    em seguida a mensagem de bloqueio dos servidores por 1 hora, eu não jogo modo batalha desde esse dia por esse motivo...
    Lembro que na época muitas pessoas estavam reclamando do mesmo problema, eu enviei um ticket reclamando
    e fui respondido dizendo que esse bloqueio não afetaria meu histórico e que isso estava sendo causado por uma nova ferramenta
    em teste e tals, espero eu que no sistema deles minha conta esteja em ordem, porque eu a mantenho assim...
    Sério?Tomei o banimento em um domingo de um evento do Modo Batalha assim que ele chegou.
    Se você sabe que ele não receberá nenhum apoio para essa questão do banimento de 1 hora no suporte, para que mandar o cara ter o trabalho de enviar o ticket, criar expectativas e não receber nada?Diga que o erro ainda não foi solucionado e mande ele esperar, agora fazer o indivíduo perder tempo para nada é brincadeira...

CooNN, logo logo estará esclarecido.
  • [QUOTE=[MOD]Newhum;n275294]

CooNN, logo logo estará esclarecido. [/QUOTE]
    É o que eu espero, que não se torne o bug do Egito que até hoje está lá e ninguém nunca deu nem uma explicação...
    Sério?Tomei o banimento em um domingo de um evento do Modo Batalha assim que ele chegou.
    Bom não lembro o dia assim né, kkkkk
    mas lembro muito bem que foi no modo batalha ao lado do laboratório, após te-lo conquistado...
    Sofri até bullying do meu clã pois todos me zuaram (De uma maneira sadia é claro)
    dizendo que eu tava usando hack e tals...
    Mas não tenho vontade de jogar modo batalha desde esse dia...
    Apareceu, "sua conta foi bloqueado dos servidores por 00:59:00".
    Também tomei esse bloqueio na época, agora eis a questão sera que isso será contado como histórico de hak, e caso seja contado "Sacanagem". Jogador que jogo limpo todo o jogo durante esses anos e acontece isso por um bug do x-trap. WTF!