Brinde na Compra de uma VIP
Tipo poderia dar um brinde fixo sempre que alguem comprar um vip dependendo da vip o brinde melhorasse , não sempre quando chega vip nova.
Comentários
-
Eles dão brindes temporários, oque acho feio, deveriam mesmo colocar algum tipo de item permanente.
Exemplo; Comprou a nova M4A1-Vip, ganhou Spray & CP Rosa Perfurante, que terão efeitos permanentementes. -
Não entendi quase nada,mas pelo o que eu entendi minha resposta é: CF não é RPG
Concordaria com spray permanente também... -
Cara vc tá comprando uma VIP não um passe pra ganhar coisas .. o que eu apoio são eventos só pra jogadores VIPs
-
Claro, poderia ganhar outras vip's também, assim como a habilidade de ver atrás da paredes e um lança mísseis para os modos: Zumbi, Confronto entre equipes e Mutação (inclusos Herói e Herói X)
kakakakakakakakakakaak não -
Ghost_Rider escreveu: »Cara vc tá comprando uma VIP não um passe pra ganhar coisas .. o que eu apoio são eventos só pra jogadores VIPs
Exatamente, você está comprando VIP, mas olhe o preço de uma VIP para não ganhar nada.
Você acha justo também uma M4A1-VIP com metade dos bônus de uma Kukri-VIP custar 95k? Melhor pegar +3k e comprar a kukri.Claro, poderia ganhar outras vip's também, assim como a habilidade de ver atrás da paredes e um lança mísseis para os modos: Zumbi, Confronto entre equipes e Mutação (inclusos Herói e Herói X)
kakakakakakakakakakaak não
É, poderia te dar acesso-direto a maternidade também. -
LuizMatheusN escreveu: »É, poderia te dar acesso-direto a maternidade também.
kkkkkkkkkkkk Toma -
Promoção VIP: compre uma vip e ganhe uma caixa aleatória no MN!!!
-
LuizMatheusN escreveu: »
Exatamente, você está comprando VIP, mas olhe o preço de uma VIP para não ganhar nada.
Você acha justo também uma M4A1-VIP com metade dos bônus de uma Kukri-VIP custar 95k? Melhor pegar +3k e comprar a kukri.
Sim cara mas eles já dão na pre venda .. se vc compra depois , então já era .. Como eu disse seria melhor ter eventos só pra VIPs