CP honra e gloria & SP honra e gloria

Acho que o (CP e SP honra e gloria) deveria ser só para quem é de 2012 na minha opinião 2013 ainda é novato no CF Al.

Comentários

• ah é claro 2 anos é pouca coisa né, não se aprende nada...

/Ironic_ON
  • Lucas_Dias escreveu: »
    ah é claro 2 anos é pouca coisa né, não se aprende nada...
    sem falar que quem é de 2013 não foi dos melhores tempos de CF Al, quando não era costume usar colete, não tinha Vip e nada de apelão,e tempos bons que não voltam mais :(
  • Tanto faz CP e SP, os mais importantes eu ja tenho quase eles que é Spray Assasino e Cartão Assasino
  • LN_RicO escreveu: »
    sem falar que quem é de 2013 não foi dos melhores tempos de CF Al, quando não era costume usar colete, não tinha Vip e nada de apelão,e tempos bons que não voltam mais :(

eu fui ironico

,-,
  • Olha,só digo que achei ruim essa ideia, 2 anos dá pra aprender muita coisa, não é coisa de novato não. E 2013 ainda era bom sim,eu jogava de SL numa boa,aí virou o ano e foi ficando chato.
    Pelas suas palavras já vi que é um chorão daqueles!Quem não merecia levar nada é você, dou minha cara a tapas se não for daqueles que endeusam o "Wogl".
  • CooNN escreveu: »
    Pelas suas palavras já vi que é um chorão daqueles!Quem não merecia levar nada é você, dou minha cara a tapas se não for daqueles que endeusam o "Wogl".
    não choro não meu parceiro e antes de mas nada não fale bobagem, e isso mesmo eu só jogo wogl e se você esta falando isso é que não foi daquele tempo não sabe a diferença de antes para agora.
    E o que foi esta se doendo pelo meu topico ?
    você não faz ideia de como antes era bom,muito melhor que hoje.
    hoje em dia eu só uso m4a1 ou ak-47, não uso colete nen capacete e a maioria das salas fico com o ace, então não tenho motivos para chorar e se vim nego apelando toma bala na cara.:confused:
    não choro não meu parceiro e antes de mas nada não fale bobagem, e isso mesmo eu só jogo wogl e se você esta falando isso é que não foi daquele tempo não sabe a diferença de antes para agora.
    hoje em dia eu só uso m4a1 ou ak-47, não uso colete nen capacete e a maioria das salas fico com o ace, então não tenho motivos para chorar e se vim nego apelando toma bala na cara.:confused:
    Antes era bem melhor em que sentido?Você afirma que era melhor por não ter tanta gente usando armas "apelonas", não tinha pessoas usando colete e nem Vip.Ao meu ver isso é choro.
  • meu amigo se você não é do inicio do Cf al, não fale bobagem não estou falando nada de choro ok.

Não vou mais discutir com você , você não sabe de nada , não venha querendo discutir de uma coisa que você não sabe ,se não é daquele tempo não discuta comigo.

só tenho a dizer que o jogo era outro nivel mesmo não tendo tantas arma como hoje, o jogo era muito mais competitivo.

e se quiser me adc pra jogar juntos estamos ai.

http://br.clan.z8games.com/charstat_cf.aspx?usn=405038
    meu amigo se você não é do inicio do Cf al, não fale bobagem não estou falando nada de choro ok.

Não vou mais discutir com você , você não sabe de nada , não venha querendo discutir de uma coisa que você não sabe ,se não é daquele tempo não discuta comigo.

só tenho a dizer que o jogo era outro nivel mesmo não tendo tantas arma como hoje, o jogo era muito mais competitivo.

engraçado spi clika de wonlg pq sey clã só tem vip e vc tem SL e Kris Natal vc deixa de evente mofando?
    meu amigo se você não é do inicio do Cf al, não fale bobagem não estou falando nada de choro ok.

Mas o jogo não é voltado para o competitivo, quando entenderão isso?
  • MatheusHBR escreveu: »

engraçado spi clika de wonlg pq sey clã só tem vip e vc tem SL e Kris Natal vc deixa de evente mofando?
    Matheus por favor escreva direito não entendi nada, e CooNN não vou mais discutir com você , você não leu minha resposta direito ?
    Não vou discutir com você a sobre esse assunto ,a sua é mente fechada meus deus não sabe e nunca vai saber as direfenças de hoje para 2012.
    Matheus por favor escreva direito não entendi nada, e CooNN não vou mais discutir com você , você não leu minha resposta direito ?
    Não vou discutir com você a sobre esse assunto ,a sua é mente fechada meus deus não sabe e nunca vai saber as direfenças de hoje para 2012.
    Quais diferenças?comecei no início de 2013 e sei do que está falando, de um CF atrasado e sem armas, mas nem vou mais perder tempo com uma pessoa que provavelmente deve ficar de birrinha dentro do jogo e usando Wogl como "argumento" para kicks.
  • Eu dó desde do ano 2013 e não sou novato , estar upando 1 estrela sem FF e FB
  • eu não tenho nada contra vips , ou armas consideradas ''op'' , mais na att da cratera infelizmente o crossfire decaiu quando o capiroto fez aquele maldito hacker de varar parede e one hit (quem jogou na época sabe).

@topico : na verdade acho que deveria ter 2 cartões pra quem criou em 2012 , e pra quem criou em 2013 , e uma arma pegaria bem também.

OMG, esse pessoal WOGL não se toca mesmo, acha que o mundo só gira em torno das suas Ak's e M4's, além disso, se acha no direito de discordar (como sempre) o que a Z8 promove.

Além de egoísta, se acha muito.
  • Achei a idéia totalmente sem sentido.Por qual razão fariam isso?Para mim isso é mais sem lógica do que a idéia do no nosso amigo GodFh4ther de ter um servidor somente WOGL.
    WOGL é refugio de chorões e só causa desavenças no servidor.

LN_RicO ponha uma coisa na cabeçinha: se dependesse de WOGL ou o tal "competitivo" como queira,o servidor já teria fechado a tempos.Não acredita?Basta dar uma olhada na resposta do GM Sismo sobre esse assunto.
    Vocês são minoria e como tal não tem o direito de exigir absolutamente nada.
  • Pra mim tanto faz, quero ver quantas pessoas vão receber hahaha
  • Não cara eu quer o CP/SP na minha conta não fala besteira .. :/ PERDI MINHA CONTA DE 2012 :/
  • Parem de ser burros , leiam o tópico direito vocês são burros ?

criei o tópico dando minha opinião que só acho que quem deveria ganhar os premis CP e SP honra e gloria fossem só os de 2012 os mais antigos jogadores.

Agora vem jogador me ofender aqui nesse fórum falando isso e aquilo, pohha eu não choro pra Arma nesse jogo não e se quiserem podem vim qualquer um de vocês que vai tomar bala

E se eu jogo só de ak-47 e m4a1 é porque não tenho mais coragem de colocar Grana nesse jogo, prefiro colocar $$ na minha conta da (steam) e comprar jogos ou novas armas para meu CSgo.

Agora vem gente falando de outro assunto falando ***** de quem joga wogl , parece que são vocês que choram. xingando os jogadores wogl.

Se eu quise-se discutir sobre armas, eu criaria um tópico espeçifico, esses moleques que são burros que não entenderam a mensagem. se não entenderam leiam denovo o tópico e o que eu acho sobre os prêmios bando mentes fechadas.
  • HenryMiller escreveu: »
    Achei a idéia totalmente sem sentido.Por qual razão fariam isso?Para mim isso é mais sem lógica do que a idéia do no nosso amigo GodFh4ther de ter um servidor somente WOGL.
    WOGL é refugio de chorões e só causa desavenças no servidor.

LN_RicO ponha uma coisa na cabeçinha: se dependesse de WOGL ou o tal "competitivo" como queira,o servidor já teria fechado a tempos.Não acredita?Basta dar uma olhada na resposta do GM Sismo sobre esse assunto.
    Vocês são minoria e como tal não tem o direito de exigir absolutamente nada.

Você leu direito o tópico ?

Estou falando de servidor ?

Estou pedindo servidor ?

Parece que não sabe ler meu amigo.
    Acho que o (CP e SP honra e gloria) deveria ser só para quem é de 2012 na minha opinião 2013 ainda é novato no CF Al.

Criei o tópico para discutir sobre isso .

a Diferença q antes os nb n fazia sala de F.b nem Wogl
  • na verdade até faz sentido por que 2012 crossfire teve uma época de ouro pelo menos até a cratera ai hackers e hackers foram criados, mas 2013 não é muito novato não ,e são 2 anos então fico na duvida .
    Parem de ser burros , leiam o tópico direito vocês são burros ?

criei o tópico dando minha opinião que só acho que quem deveria ganhar os premis CP e SP honra e gloria fossem só os de 2012 os mais antigos jogadores.

Rapaz, desculpe a sinceridade, mas acho que o pessoal não é o tal b.urro da história, não.

Todos responderam sobre o assunto e a maioria discordou, inclusive eu, ou vc quer que o pessoal desenhe pra vc entender que a maioria aprova que todos de 2012 e 2013 devem sim, receber a honraria?

O que foi dito além do assunto tópico, é o que vc expôs, que foi o WOGL e sua arrogância ao confirmar que mete bala e acabou de confirmar que não coloca $$ no jogo e com isso, gerou mais assunto pra render, entende?

Citou WOGL(que não banca o jogo que vc joga, só os Cash) e se achou o prozão que mete bala em geral = Aguenta as críticas, fera.