dúvida sobre histórico
Jogo cf desde 2012e não lembro se a conta tem ou não histórico de hack. Como posso saber?
Comentários
-
pergunta pro seu irmão se ele usou hack ué .-.
Tá ligado que compartilhamento de conta dá ban né ? -
Não, eu não sabia, mas ele também não se lembra.
-
Anonnymous escreveu: »Não, eu não sabia, mas ele também não se lembra.
A pessoa não lembra se usou hack..
ué... -
Kriptonicto escreveu: »Simples,faça o evento,se você logar segunda-feira e estiver os prêmios você não tem. Caso contrário você já sabe.
A forma que você concluirá pode ser esta.
Seu histórico não é disponibilizado para visualização, isto fica apenas com GMs. -
Kriptonicto escreveu: »Simples,faça o evento,se você logar segunda-feira e estiver os prêmios você não tem. Caso contrário você já sabe.
@Topic você assumiu que compartilha a conta com seu irmão? Que loucura cara... -
Eu tbm to em duvida, por que em 2012 viajei na casa de uns parentes e fui jogar cf no pc do meu primo, 2 semanas dps ele falou que tinha sido banido por uso de hacl e eu fiquei pensando
'' Minha conta agora vai ser banida será ? ''
Ainda hj to em duvida quanto a isso -
É sempre primo do meu primo e irmão do meu amigo que usa hckr ninguém nunca assum nada.
-
É sempre primo do meu primo e irmão do meu amigo que usa hckr ninguém nunca assum nada.
e por acaso você o conhece pra falar alguma coisa? Ele nem se quer disse que usa hack,só não sabe se o irmão usa/usou enquanto ele não via ¬¬'
ignorante... -
Bom, tópico fechado visto que já foi esclarecido o assunto.
Esta discussão está fechada.