DÚVIDA - evento namecard e spray 3 anos CF
Fala galera blz?
To com uma pequena dúvida, tem os horários lá e pá...
Mas eu tenho que logar em todos esses horários pra ganhar ou logando em um deles já basta?
Tem como alguém me responder, vlw agradeço desde já !
To com uma pequena dúvida, tem os horários lá e pá...
Mas eu tenho que logar em todos esses horários pra ganhar ou logando em um deles já basta?
Tem como alguém me responder, vlw agradeço desde já !
Comentários
-
Apenas um dia é o suficiente. Detalhe: Tem que ser no horário indicado.
-
Kriptonicto escreveu: »Apenas um dia é o suficiente. Detalhe: Tem que ser no horário indicado.
Porque perdi o de hoje não tinha visto o evento e tava na Faculdade, cheguei agora... T.T
Mas valeu muito obrigado ! -
Você tem que logar pelo menos uma vez naqueles 3 horários dos 3 dias.
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Conecte-se no jogo, pelo menos uma vez, durante os dias e horários indicados:- Sexta-Feira: 18:00 às 21:00 horas
- Sábado: 13:00 às 16:00 horas
- Domingo: 13:00 às 16:00 horas
- [SP] CFAL 3 Anos Permanente
- [CP] CFAL 3 Anos Permanente
- [SP] Honra e Glória Permanente
- [CP] Honra e Glória Permanente
R: Não, você deve se conectar nos dias e horários acima para receber o prêmios.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues na Segunda-Feira, 2 de Março
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.[/QUOTE] -
Pera ae? Não precisa ser nos tres dias?! Ah... então ainda posso ganhar '-'
caramba,por um momento pensei que ia ficar sem spray... -
Por favor, ALGUEM DA EQUIPE PODE ESCLARECER?
Ficou meio confuso oq tá escrito no post oficial..
Eu tb tô com essa dúvida
/Apesar de eu achar q soh precisa logar 1 vez...
@ espero q o krip ali encima esteja certo hein... -
"Conecte-se no jogo, pelo menos uma vez, durante os dias e horários indicados" Ao ler isto, percebe que é só isso mesmo.
Sim, basta você conectar no jogo pelo menos uma vez, nos dias e horários indicados no tópico do evento, e você já completou. Apenas uma vez. -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n275454]"Conecte-se no jogo, pelo menos uma vez, durante os dias e horários indicados" Ao ler isto, percebe que é só isso mesmo.
Sim, basta você conectar no jogo pelo menos uma vez, nos dias e horários indicados no tópico do evento, e você já completou. Apenas uma vez. [/QUOTE]
hmm tendi, entãO.. Eu já joguei hj,td Certo e talz, nem preciso logar nos outros dias neh?
Eh q tipo, eu já tinha entendido assim na primeira vez q eu li,mas aí conversei com outras pessoas e ela entenderam de outra forma (jogar 1 vez em cada dia) , aí começou a me deixar confuso nisso kk -
É só logar uma vez nos dias? eu li de novo e entendi que era pra logar os três dias no horários do evento ;=;
-
hmmmmmmmmmmmmmmmmm
-
OK, obrigado pela resposta da equipe.
Mas é porque essa parte do texto tem ambiguidade "Conecte-se no jogo, pelo menos uma vez, durante os dias e horários indicados".
Pode ser entendido que você tem que logar uma vez pelo menos em cada dia, essa foi a minha dúvida. '-' -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n275454]"Conecte-se no jogo, pelo menos uma vez, durante os dias e horários indicados" Ao ler isto, percebe que é só isso mesmo.
Sim, basta você conectar no jogo pelo menos uma vez, nos dias e horários indicados no tópico do evento, e você já completou. Apenas uma vez. [/QUOTE]
Agora eu to com outra duvida lembra do bug do x-trap que estava banindo os jogadores por 59 min ou 0 hrs e 0 min. Será que isso e contado como historio de hak ? -
o que está escrito no regulamento é: conectar 1 vez na sexta, uma vez no sabado e + 1 x no domingo para ganhar.
-
Agora que eu to mais confuso ainda :eek:
-
po eu tava logado ontem antes das 18:00 e continuei logado, até umas 20:30 e não ganhei, eu tinha que sair do jogo e entrar de novo pra contar como "conectado" no jogo?
-
Agora eu to com outra duvida lembra do bug do x-trap que estava banindo os jogadores por 59 min ou 0 hrs e 0 min. Será que isso e contado como historio de hak ?
Quem foi banido por 1h não tem histórico de hacker, mas também tem 90% de chance de ser banido por 3 hrs. E o bug de 3 horas conta ou não? Só vou saber segunda-feira... provavelmente pode ser o dia que eu vou parar de jogar por um bug de 3 horas -
Já que já foi respondido vou falar uma curiosidade .. Biscoito > Bolaxa
-
Dúvida sanada, portanto tópico fechado. Apenas um sonho!
PS: Já que estamos falando sobre o assunto, esperava mais para o aniversário do CrossFire AL. -
Só conectar serve? Ou tem que conectar e jogar?
-
Dúvida sanada, portanto tópico fechado. Apenas um sonho!
PS: Já que estamos falando sobre o assunto, esperava mais para o aniversário do CrossFire AL.
mas ainda prefiro a ribbon honorable soldier, a qual você perde ao ser banido.
Já o namecard acho que não perde, eu acho.