Email Invalido
Eu consigo entrar no game, jogo normalmente o problema é que eu não consigo acessar minha conta no site
diz que loguin ou senha esta invalida, quando eu vou pedir pra botar nova senha diz que esse Email esta invalido.
obs: esse é o email da minha conta ta ai as informações.
[REMOVIDO]
obs: criei essa conta pra mandar tickets e relatar o problema.
Péssimo atendimento
olha os tickts
[REMOVIDO]
diz que loguin ou senha esta invalida, quando eu vou pedir pra botar nova senha diz que esse Email esta invalido.
obs: esse é o email da minha conta ta ai as informações.
[REMOVIDO]
obs: criei essa conta pra mandar tickets e relatar o problema.
Péssimo atendimento
olha os tickts
[REMOVIDO]
Comentários
-
Você fez uma conta fake para enviar ticket's sobre problemas de outra conta?
E não disponibilize seu Login a ninguém! Edite seu tópico, e nenhum superior irá pedir esses dados fora do Suporte Técnico.
Eu nunca ví entrar no jogo e não entrar no site.Estranho.
Acredito que não entendi, explique melhor o seu problema. -
eu consigo entrar no jogo normalmente estou on agora jogando , nick : Flashzinho
no site eu não consigo entrar, fiz que a senha ou loguin esta incorreto e o Email diz que é invalido, nem da pra trocar a senha
eu tenho tudo sobre a conta ate o Email da Z8 em 2012 quando criei essa conta, porem diz que o Email esta invalido. -
Caramba lek ... nem pra comprar ZP da ... kkkk
-
Ele consegue entar no jogo com o msm loguim e senha
Mas no SITE nao consegue Com o mesmo Loguim e Senha ... -
Este bug/erro já foi mandado aos superiores. Espero que logo logo esteja ocorrendo tudo ok.
Se puder, poderia mandar uma print sua do erro?
Caso não saiba como postar, leia aqui: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...rum-pelo-imgur
Lembrando que não coloque/compartilhe nenhuma informação de sua conta no tópico. -
ISSO AI ,,, e quando eu boto pra trocar a senha , diz que o Email esta invalido. sendo que eu tenho o Email da z8 de quando eu fiz a conta em 2012 ate hoje na caixa de mensagem.
pergunta segreta , resposta secreta tudinho ja dei mandei tudo isso pelo ticket mas a falta de consideração ta mt grande com player que nunca comprou zp. -
Ai os Print no jogo eu consigo logar.