Hoje a noite foi boa! :p
Eu adoro quando estou jogando, e levo várias pessoas somente com HeadShot's, me exita *-*
E quando alguem te atira pelas costas, você vira e da um tiro de QuickScope, levando 2 inimigos com apenas 1 bala?
E quando você faz algo incrível e não é removido?
E quando alguem te atira pelas costas, você vira e da um tiro de QuickScope, levando 2 inimigos com apenas 1 bala?
E quando você faz algo incrível e não é removido?
Comentários
-
Tipo,tem horas que fazemos uma jogada muito boa e ficamos nervosos apertando esc pra ver se não ficam tentando nos remover...
Dia bom foi quando fiz 37/14 no castelo (eu vivo alterando o frag mas é porque esqueci,só sei que tava acima de 35 e abaixo de 15), nunca fui de jogar muito bem. -
Primeiro P.D que joguei hoje, logo no 1° round peguei 5 patinhos de costas para mim, foi só dedar com a minimi e correr para o abraço (ou ser kikado, coisa que não fui, ainda bem).
-
Realmente é uma glória não ser removido das salas após uma boa jogada.
E também fico como o falomemo, após a jogada o inimigo escreve no chat é Hacker, começo apertar esc descontroladamente e acabo morrendo. -
A Madruga me aguarda.
É uma hora super tranquila de se jogar, ontem só fui kikado uma vez. -
Lucas_Dias escreveu: »A Madruga me aguarda.
É uma hora super tranquila de se jogar, ontem só fui kikado uma vez. -
Eu curtia jogar na madrugada, só que depois que descobri que os preços caem no UT (Ultimate Team) durante esse horário eu parei.
Eu estava possuído pelo GTA V, minha noites de sexta se baseava nele.
Mas agora quero jogar um pouco de CF.
Como amanhã será sabado vai ter muito pivete jogando hoje, mas ontem estava lindo, sem flood no chat, sem xingamentos, quase ninguém no servidor, só o agulhas lotado.