Isso é considerado trapaça?
no meu antigo pc, no qual eu tinha um monitor q era LCD mas era no formato Quadrado ⬜, e não retangular como é os widescreen q com ctz vcs tem em casa.. E eu sempre joguei de sniper, e nesse monitor eu gravei mt bem o meio dele e conseguia dar uns qs q mts desacreditavam pq era de mt longe e mirava em qualquer brexinha q falassem.. Mas aí neh,eu vendi o pc e talz e fiquei moh cota sem pc. e agr eu tô jogando em um monitor widescreen e nunca me vi tão ruim no q eu era tão bom.. Não consigo acertar praticamente nenhum qs.. aí uns amigos meus me deram umas dicas, e uma delas era de eu marcar o meio da tela com um papel, caneta, lápis, qualquer coisa.. Q isso iria facilitar (E MUUUITO) o qs..
aí agr eu vi o tópico sobre o cara perguntar se crosshair era permitido...
E claro, todos disseram q não..
E oq me fez pensar.. marcar a tela, não é nada mais doq um "cheater crosshair físico " (eu acho..), isso pode ser considerado uma trapaça? Oo
aí agr eu vi o tópico sobre o cara perguntar se crosshair era permitido...
E claro, todos disseram q não..
E oq me fez pensar.. marcar a tela, não é nada mais doq um "cheater crosshair físico " (eu acho..), isso pode ser considerado uma trapaça? Oo
Comentários
-
Pelo eu li naquele tópico, se for algo físico não é considerado uma trapaça.
-
Não é trapaça porque não é programa ilegal e não é um bug. Um simples ponto no monitor... imagino que todos já pensaram em fazer isso pelo menos uma vez hehe
-
Olhe o meu, não não é uma mosca, é uma caneta permanente.
isso que me fez aprender a dar Qs.
eu nem jogo de sniper, prefiro mil vezes meu rifle, mas quando dá ideia eu tento fazer algo não tão feio. -
Não é trapaça.
-
Então.. Suponhamos q eu vá pra um camp de cf... Lah onde todos ficam um do lado do outr, se eu quiser colar algum papelzinho pequeno no meio da tela eu posso?
-
NN, N TEM TRAPAÇA NISSO!! ISSO E FISICO, VOCE NÃO ESTÁ INSERINDO NADA NO GAME, APENAS UM RABISCO..
-
Então.. Suponhamos q eu vá pra um camp de cf... Lah onde todos ficam um do lado do outr, se eu quiser colar algum papelzinho pequeno no meio da tela eu posso?
Em campeonatos não pode . -
Crosshair é permitido Sim.
-
Não e considerado trapaça. Mais prefiro não estragar meu monitor com caneta.
-
È mas tipo, se alguém estiver te telando, provavelmente falará que você esta de crosshair '-'
-
Nunca tentei isso .. **** #PARTIU
-
bom saber q n é trapaça ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
Ue? Faça um furo com uma furadeira, pronto... é o melhor.
Alguns colocam adesivos à não ferir o display, de preferencia transparentes ou com cores visíveis.
O meu monitor é trilhado, ai já ajuda um pouco. Não é necessário marcar o meio.
=] -
Não é considerado uma trapaça. Mas para mim é uma trapaça sim! Eu dou meus QS lindos sem essa mira no meio, parece que você não lutou por aquela habilidade, algo assim.
Mesma coisa, o que você acha que te dá mais alegria, dar um single com uma 9A91 ou dar um single de Desert, AK-47? -
Não é considerado uma trapaça. Mas para mim é uma trapaça sim! Eu dou meus QS lindos sem essa mira no meio, parece que você não lutou por aquela habilidade, algo assim.
Mesma coisa, o que você acha que te dá mais alegria, dar um single com uma 9A91 ou dar um single de Desert, AK-47?
Eu tb fazia assim...
Cara, single de ak ou desert eh muito mais fácil doq 9a kk ela mata com 1 tiro com capacete?
poucos sabem, mas ak e desert são as armas mais op's do jogo..
9a, Kriss, mp5k, e outras são mt fracas perto dessas... Mas o povo prefere ver de outra forma neh... rs
Em campeonatos não pode .
Mas pq Se não é trapaçAA?
Se não pode em camp, entao deve ter algo de trapaça nisso... -
Eu acho que não :v
-
Mesma coisa, o que você acha que te dá mais alegria, dar um single com uma 9A91 ou dar um single de Desert, AK-47?
Me dá mais alegria dar um single de 9A-91, Kriss e outras do que essas Deserts e AK-47...
Até mesmo porque nenhuma das duas tem 100% de certeza de dar um single como as outras duas que disse... -
Eu tb fazia assim...
bjetivo
Cara, single de ak ou desert eh muito mais fácil doq 9a kk ela mata com 1 tiro com capacete?
poucos sabem, mas ak e desert são as armas mais op's do jogo..
9a, Kriss, mp5k, e outras são mt fracas perto dessas... Mas o povo prefere ver de outra forma neh... rs
Me dá mais alegria dar um single de 9A-91, Kriss e outras do que essas Deserts e AK-47...
Até mesmo porque nenhuma das duas tem 100% de certeza de dar um single como as outras duas que disse...
Então vamos falar de uma AK-47 Chamas ou AK-47 Super, eu prefiro dar um HS com a AK-47 comum do que com essas mais "OPs". -
Hahah só observo, o post foi de uma discursao de trapaças para uma de single haha , daora!
Não considero marcar a tela trapaça, ate pq eu faço haushuahs
Já quanto "single" se VC faz single de ak-47, na minha percepção VC é pro, mas se VC faz com 9a e kriss, prepara que vem choro e kick injusto por ai hahahah esse é o Cf haha -
-
Me expliquem, e como colocando esse tal ponto ajudaria na jogabilidade de sniper ? Eu não consigo visualizar mentalmente isso me ajudando numa partida, poderiam me dar algum exemplo ?
-
Me expliquem, e como colocando esse tal ponto ajudaria na jogabilidade de sniper ? Eu não consigo visualizar mentalmente isso me ajudando numa partida, poderiam me dar algum exemplo ?
Sério q cê perguntou isso? Kk
Vc não joga mt de sniper neh?
Bem vou explicar... Cf é um jogo q não favorece um char q fica parado esperando (camper), e pq? Questão de ping, eh um delay mt alto pra um fps (mt estranho) , então os players tem q tentar ser rápidos, para isso,usam uma Técnica chamada QUICK SCOPE, que eh basicamente mirar é atirar quase que na msm hr, e como quando vc tá com uma sniper na mão a mira some, vc perde a noção de onde eh o meio exatamente.. Então essa marca no meio da tela serve pra mostrar onde Fica o meio para assim vc conseguir fazer o Quick scope sabendo exatamente onde vai atirar,já que eh difícil vc olhar pro scope da sniper pq eh mt rápido.. -
E foi assim que aprendi QS...asuhasuhausahs
Comecei assim msm, meti um ponto na tela e comecei a treinar, depois acostumei e passei a não precisar do ponto, mas com certeza é um "crosshair físico" aushaushausha.
(Dica, quem for fazer não façam com marcador permanente, fiquei com um monitor por quase 1 ano com essa merda desse ponto na tela...asuasuhuas, sim eu sou lesado.) -
Colocar um ponto físico no meio da tela não é proibido em lugar algum, nem em salas normais e nem em campeonatos, a diferença é que em um campeonato presencial o nível dos jogadores é tão alto que ninguém precisa disso e se alguém fizesse isso passaria vergonha porque ficaria claro e evidente que essa pessoa não está preparada para estar em tal campeonato.
Não coloque programas de crosshair, pois você estaria usando um programa externo para fazer alterações na pasta do jogo. Usar qualquer programa externo que faça alterações no jogo e que não foi instalado no setup.exe do CF é ilegal. -
De onde você tirou que isso poderia ser uma trapaça?
-
Acho que nao e trapaça , pois esta somente te ajudando e nao e certeza que toda hora ira matar ele por causa da sua mira " improvisada "
-
Vou tentar haehuahehuaea
-
Eu nunca coloquei , aprendi imaginando a mira
-
Cara não é trapaça pq não é 100% de certeza que vc vai acertar o tiro. Eu usei muito esse ponto no entro da tela, até acostumar. Hj já não uso mais, e sempre que alguém me pede um conselho pra jogar de sniper, esse é o primeiro que eu falo pra fazer.
-
Colocar um ponto físico no meio da tela não é proibido em lugar algum, nem em salas normais e nem em campeonatos, a diferença é que em um campeonato presencial o nível dos jogadores é tão alto que ninguém precisa disso e se alguém fizesse isso passaria vergonha porque ficaria claro e evidente que essa pessoa não está preparada para estar em tal campeonato.
Não coloque programas de crosshair, pois você estaria usando um programa externo para fazer alterações na pasta do jogo. Usar qualquer programa externo que faça alterações no jogo e que não foi instalado no setup.exe do CF é ilegal.
Até imagino a cena.. Mas digamos assim.. O tal jogador profissional, sempre jogou com um monitor diferente que tem formato diferente (tipo o meu exemplo, mas eu não sou profissional, óbvio) aí no campeonato eles te deixam em um monitor diferente... Eh difícil se acostumar na hr neh..
E na net deve ter com ctz algum tipo de programa que tenha a função de deixar uma bolinha permanente no meio da tela e que não deve ser considerado um cheater... Seilah né, da pra encontrar qualquer coisa rsDe onde você tirou que isso poderia ser uma trapaça?
Tu leu o primeiro post?