Aquela história...
Em que passou um tempo, o jogador que recebeu este CP/SP Honra e Glória, ao menos um, utiliza o hack (por favor, é uma suposição), e a desculpa dele para não ser kikado ou banido:
"Ahh, eu tenho o CP/SP Honra e Glória, não uso hack não!". Espero que essa desculpa não venha a acontecer. Rçrçrç.
"Ahh, eu tenho o CP/SP Honra e Glória, não uso hack não!". Espero que essa desculpa não venha a acontecer. Rçrçrç.
Comentários
-
Ai você quebra a firma, já ia usar essa ai...
-
Não tinha pensado nisso... Mas de qualquer forma tem que ser muito troxa pra achar que um cara não use hack só porque tem isso
-
nub1 : Alá o cara é hack kika! F1.1
Nub2 : sou não cara
nub1 : então mostra o spray Honra e gloria!
Ferrou... -
Eu quero ver se vou ganhar meu CP/SP ¬¬ 1h por bug e depois 3hrs
Quem usar hacker depois de ganhar o spray/sp poderia perder ele.. -
Isso é o que vai acontecer.
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n275476]Em que passou um tempo, o jogador que recebeu este CP/SP Honra e Glória, ao menos um, utiliza o hack (por favor, é uma suposição), e a desculpa dele para não ser kikado ou banido:
"Ahh, eu tenho o CP/SP Honra e Glória, não uso hack não!". Espero que essa desculpa não venha a acontecer. Rçrçrç. [/QUOTE]
Depende se o Cara for nob hoje em dia Geral e hack
Alem do mais hacks nao pode fazer Evento....
Closed Topic -
Quanta imaginação pra essa desculpa MASOQ .-.
-
gnpalanoidss escreveu: »Depende se o Cara for nob hoje em dia Geral e hack
Closed Topic
Hackers sem histórico de hack podem sim fazer evento. Nah. Além do mais, faz tempo que não vejo um hack, sumiram? XD -
gnpalanoidss escreveu: »Depende se o Cara for nob hoje em dia Geral e hack
Closed Topic -
Olha só esta:
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...923#post275923
Esses autodenominados WOGL não tem mais o que inventar.^^
[QUOTE=[MOD]Newhum;n275892]
Hackers sem histórico de hack podem sim fazer evento. Nah. Além do mais, faz tempo que não vejo um hack, sumiram? XD[/QUOTE]
Engraçado também o fato de alguns "prós" terem perdido a skill de uma hora para outra depois que o sistema de segurança melhorou. -
KK Pode ser .. Os Br são mesmo malandros .. se aproveitam de tudo , espero que isso não aconteça
-
HenryMiller escreveu: »Engraçado também o fato de alguns "prós" terem perdido a skill de uma hora para outra depois que o sistema de segurança melhorou.
Também percebi isso, poucos dos que eu lembro se salvaram, sem falar que está difícil ver um bom, sendo que eu achei já. ;3