Como Faço Para Resgatar Meu E-mail?
Tipo...Eu Criei a Conta Na Casa de Um amigo e Não Lembro Mais o E-mail dela porque não anotei...E preciso que algum Mod ou GM Me Informe Via Inbox ou PM Meu E-mail!!
(Eu Não Quero Trocar de E-mail, Só quero saber meu endereço de email cadastrado caso aconteça de algum hacker roubar minha conta)
PorFavor!!
Respondam Logo!!
(Eu Não Quero Trocar de E-mail, Só quero saber meu endereço de email cadastrado caso aconteça de algum hacker roubar minha conta)
PorFavor!!
Respondam Logo!!
Comentários
-
Tipo...Eu Criei a Conta Na Casa de Um amigo e Não Lembro Mais o E-mail dela porque não anotei...E preciso que algum Mod ou GM Me Informe Via Inbox ou PM Meu E-mail!!
PorFavor!!
Respondam Logo!!
Entre com seu login e senha no site do jogo, va em comprar ZP, depois escolha em comprar pelo boa compra, selecione qualquer quantia de ZP clique em avancar e voce vera qual email foi usado quando voce criou a conta -
Entre com seu login e senha no site do jogo, va em comprar ZP, depois escolha em comprar pelo boa compra, selecione qualquer quantia de ZP clique em avancar e voce vera qual email foi usado quando voce criou a conta
O E-mail da conta não a parece mais no Site de Compra de ZP . -
PorFavor!!
Respondam Logo!!
Olá, recomendo entrar em Contato com a Suporte: http://br.support.z8games.com/index.php?/Default , e manda dar um ticket falando pra troca de E-mail , só lá que o seu caso vai ser resolvido , mais lá vai pedir o primeiro E-mail da conta , lembre-se de fornecer o máximo de informações necessárias relevantes ao caso.
-
JoaoVt1545 escreveu: »
Olá, recomendo entrar em Contato com a Suporte: http://br.support.z8games.com/index.php?/Default , e manda dar um ticket falando pra troca de E-mail , só lá que o seu caso vai ser resolvido , mais lá vai pedir o primeiro E-mail da conta , lembre-se de fornecer o máximo de informações necessárias relevantes ao caso. -
Cara, Eles nao resolve pelo suporte...eu ja madei faz quase 1 mes e nada...! não tem outra alternativa?!
-
Cara, Eles nao resolve pelo suporte...eu ja madei faz quase 1 mes e nada...! não tem outra alternativa?!